Assunto: sinistro não reembolsadoNIF: 289 625 343N.º de cliente: Exmos. Senhores,Contratei um seguro viagem com a Ageas, através de um corretor para ir aos Estados Unidos. Solicitei o reembolso das despesas de saúde durante viagem, uma consulta médica no valor de 124 USD e um antibiótico no valor de 53,99 USD. A seguradora não aceitou as despesas e portanto não efetuou reembolso e alegou que “ De acordo com as Condições Gerais da sua Apólice de Assistência em Viagem e concretamente da exclusão de carácter geral alínea b) , “não ficam garantidas por este as prestações que não tenham sido solicitadas ao segurador, nem despesas que não tenham sido efetuadas com o seu acordo, salvo nos casos de força maior ou impossibilidade material demonstrada”.Acontece que eu tentei contacto com a empresa antes de ir à consulta, a mesma não tinha nenhum número e nem permitia registo de sinistros efetuados nos USA. Pelo que se torna impossível qualquer acordo antes da consulta. Portanto pelo que eu percebo dessa situação, a seguradora não deveria vender este tipo de seguro se não consegue prestar o serviço que promete.Com os melhores cumprimentos,Bianca Montecchi