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Sinistro não reembolsado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

07/09/2020

Assunto: sinistro não reembolsadoNIF: 289 625 343N.º de cliente: Exmos. Senhores,Contratei um seguro viagem com a Ageas, através de um corretor para ir aos Estados Unidos. Solicitei o reembolso das despesas de saúde durante viagem, uma consulta médica no valor de 124 USD e um antibiótico no valor de 53,99 USD. A seguradora não aceitou as despesas e portanto não efetuou reembolso e alegou que “ De acordo com as Condições Gerais da sua Apólice de Assistência em Viagem e concretamente da exclusão de carácter geral alínea b) , “não ficam garantidas por este as prestações que não tenham sido solicitadas ao segurador, nem despesas que não tenham sido efetuadas com o seu acordo, salvo nos casos de força maior ou impossibilidade material demonstrada”.Acontece que eu tentei contacto com a empresa antes de ir à consulta, a mesma não tinha nenhum número e nem permitia registo de sinistros efetuados nos USA. Pelo que se torna impossível qualquer acordo antes da consulta. Portanto pelo que eu percebo dessa situação, a seguradora não deveria vender este tipo de seguro se não consegue prestar o serviço que promete.Com os melhores cumprimentos,Bianca Montecchi

Mensagens (7)

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: B. M.

22/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

B. M.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

22/09/2020

Olá, eu fiz a ligação nas suas linhas de contacto dos Estados Unidos, ou seja, era uma ligação internacional e mesmo assim, não houve solução, vocês devem ter este contacto registado. Logo após, enviei mensagem ao corretor que fez o meu seguro e a orientação dada foi fazer o que eu fiz, ir ao posto médico e pedir reembolso depois, assim como anexei anteriormente na abertura da reclamação.Ou seja, reitero a minha insatisfação com a empresa.

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: B. M.

07/10/2020

Bom dia, Exmos. SenhoresSem documentos comprovativos que atestem o contacto da cliente para a nossa empresa não temos como alterar a nossa posição.Caso nos sejam apresentados elementos comprovativos faremos uma reanálise ao pedido de reembolso.Sem mais a acrescentar, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.____________Danilo OssumanServiço de Gestão de ReclamaçõesInter Partner Assistance PortugalAvenida da Liberdade, 38 - 7°1269-069 Lisboa PORTUGALReclamacoes@ip-assistance.com_____________

B. M.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

07/10/2020

Olá Sr. Danilo, qual é a sua sugestão para apresentar documentos comprovativos de uma ligação? As vossas chamadas telefónicas são gravadas, ou seja, o poder está convosco... a chamada foi feita no dia 28/04/2019.

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: B. M.

08/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe.Bom dia,Vamos verificar na central telefónica o pedido de contacto através do n° registado, 91 335 93 87.Breve voltaremos ao seu contacto para informa-la do ponto de situação.Com os nossos melhores cumprimentos,____________Danilo OssumanServiço de Gestão de ReclamaçõesInter Partner Assistance PortugalAvenida da Liberdade, 38 - 7°1269-069 Lisboa PORTUGALReclamacoes@ip-assistance.com_____________

B. M.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

08/10/2020

Eu não fiz a chamada através do meu telemóvel. A chamada feito dos Estados Unidos para Portugal foi feita pela conta do Skype do meu pai, envio anexo um print com o histórico de chamadas.

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: B. M.

06/11/2020

Bom dia, Exmos. SenhoresJá estamos numa fase mais adiantada do processo e regularizamos o pagamento junto da cliente.Com os nossos melhores cumprimentos,____________Danilo OssumanServiço de Gestão de ReclamaçõesInter Partner Assistance PortugalAvenida da Liberdade, 38 - 7°1269-069 Lisboa PORTUGALReclamacoes@ip-assistance.com_____________


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