back

Sinistro não assumem o contratado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Tranquilidade Seguros

26/07/2023

No dia 07.07.2023 abri um sinistro (nº 0021270898 ) dado que tenho seguro para painéis solares, reparei que tinha uma fuga de água dado que o contador não parava de contar e reparei que o mesmo vinha do termossifão do painel solar.Após uma empresa verificar o termossifão verificou que existiu uma rotura no deposito primário e que não valia apena a sua troca.Após abertura do sinistro foi indicado um perito, Srº Sergio dias, após o mesmo tirar fotos ao painel indicou que sim ao longo do tempo pode acontecer a rotura do termossifão e o mesmo verificou que o mesmo tinha sido feito a manutenção/revisão a pouco tempo, inclusive tirou fotos as peças novas e o mesmo pode comprovar a rotura que vinha dentro do termo.Após resposta da seguradora a mesma indica que não vai assumir dado que existiu falta de manutenção.No entanto tal não é verdade anexo fotos até inclusive com peças novas e até manutenção do mesmo a relativamente pouco tempo.Pelo que após estas provas solicito nova revalidação pelo que de nada adianta ter um seguro mais caro para cobrir mais danos se depois não cobrem o mesmo.

Mensagens (1)

Tranquilidade Seguros

Para: A. M.

26/07/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04443211.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.