sinistro de seguro contratado em credito pessoal
Problema identificado:
OutroReclamação
R. A.
Para: MILLENNIUM BCP
Venho por meio desta reclamar, sobre um seguro contratado na aquisição do credito pessoal junto ao Banco Millenium em minha agencia na Charneca da Caparica, no dia 10/09/2022. O mesmo foi pago para a aquisição do credito de forma integral e em prestação unica. Em 15/02/2024, fui ate a aagencia solicitar a abertura do sinistro por desemprego involuntario. Todos os documentos solicitados foram entregues e no dia 16/02/2024 foi aprovado o pagamento do sinistro (referente a 6 prestações do credito). Porem apos inumeras idas ao banco e atendimento com o gestor da agencia, Sr Daniel, ate a adata de hoje 20/03/2024 o credito nao foi efetuado, e o mesmo alega problemas tecnicos na area de TI por parte da seguradora Ocidental ( mesmo grupo do Banco Millenium). Não informam se quer um prazo e pedem para aguardar. Bem se eu nao tivesse pago o seguro na data de assinatura do credito pessoal, o mesmo nao teria saido. Eu estou no meu direito, desempregado e nada é feito. Se quer me posicionam. Um descaso com o cliente e cidadão. Por este motico, fiz reclamação no livro de reclamações na agencia e tambem agora aqui na Deco Proteste. Irei entrar com ação na justiça por tambem danos morais.
Mensagens (5)
MILLENNIUM BCP
Para: R. A.
Exmo(a) Senhor(a),Email gerado automaticamente – por favor não responder.A sua mensagem deu entrada no endereço de email da Provedoria do Cliente.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para 60 dias.Nota: Se o seu pedido é relativo a informações e/ou instruções sobre a sua Conta ou esclarecimentos comerciais sobre Produtos do Banco, Preçário e Procedimentos deverá contactar o Banco através dos canais habituais.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.
MILLENNIUM BCP
Para: R. A.
À DECOExmos. Senhores,Acusamos a comunicação infra de V. Exa. e informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp, é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco, cuja atividade é disciplinada pelo seu Regulamento, disponível para consulta em www.millenniumbcp.pt, na área 'Provedor do Cliente'.Assim, para que seja possível dar continuidade à reclamação apresentada, solicitamos a identificação da reclamante, (Renata Sa Aron) ou seja, que nos facultem o Nome completoNIFnº de conta de depósitos à ordem.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpRua Augusta, 84, Piso 2, 1100-053 Lisboae-mail: provedoria.cliente@millenniumbcp.ptAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.
R. A.
Para: MILLENNIUM BCP
CRISTIANO ARONNIF 288831535numero conta 454 894 664 85
MILLENNIUM BCP
Para: R. A.
Exmo(a) Senhor(a),Email gerado automaticamente – por favor não responder.A sua mensagem deu entrada no endereço de email da Provedoria do Cliente.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para 60 dias.Nota: Se o seu pedido é relativo a informações e/ou instruções sobre a sua Conta ou esclarecimentos comerciais sobre Produtos do Banco, Preçário e Procedimentos deverá contactar o Banco através dos canais habituais.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.
MILLENNIUM BCP
Para: R. A.
Ex.mos Senhores,Reportamo-nos à exposição de 20 de março de 2024, dirigida à Provedoria do Cliente, sobre a V/referência em assunto, que mereceu a melhor atençãoPermitam-nos informar não ser possível prestar os esclarecimentos solicitados face à ausência de procuração bastante vos legitime a obterem informações junto do Millennium bcp, em primeira instância, porque nos está vedado fornecer informações sobre o relacionamento com os nossos clientes, sob pena de violação do dever de sigilo bancário, a que se encontra obrigado por força do disposto no nº 1 do Artigo 78.º do Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras, aprovado pelo Dec. Lei nº 298/92, de 31 de Dezembro.Podemos, contudo, referir que foi promovida resposta diretamente ao interessado.Atentamente,Millennium bcpCentro de Atenção ao Cliente A receção de mensagens fora do horário de trabalho não pressupõe qualquer expectativa que as mesmas sejam lidas ou respondidas pelo destinatário durante o seu período de descanso.AVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação