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Sinistro atropelamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: Seguro Directo

18/03/2025

Boa noite, Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a companhia de seguros Seguro Directo referente ao processo de indeminização da minha filha que foi atropelada na passadeira há mais de 27 meses (12/12/2022) por um segurado deles, e em que a companhia de seguros assumiu todas as responsabilidades e culpa a 23/02/2023. Desde o inicio deste processo, temos enfrentado inúmeras dificuldades. A seguradora não tem demonstrado qualquer progresso na resolução do caso, não efetua os pagamentos devidos e, para piorar, o gestor do processo Sr. Paulo Oliveira não responde aos e-mails e cada vez que entramos em contacto telefónico, a resposta das assistentes é sempre a mesma :" o processo continua com o gestor em analise".

Mensagens (2)

Seguro Directo

Para: S. R.

02/04/2025

Exmos. Srs., Em relação à reclamação com que nos habilitaram informamos ter respondido hoje à reclamante, por email. Atentamente, Pedro Pereira Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo Técnico de Reclamações Apoio ao Cliente Praça Príncipe Perfeito, Nº 2, Piso 11, 1990-278 Lisboa www.grupoageas.pt Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades: Provedor do Cliente Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações. Contactos: Avenida da República, 43 - 7º Dto, 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt). A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 18 de março de 2025 23:01 Para: Reclamacoes Seguro Directo reclamacoes@segurodirecto.pt Assunto: Sinistro atropelamento 004520695497 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

S. R.

Para: Seguro Directo

16/04/2025

A companhia de seguros Seguro Directo do grupo Ageas, respondeu por email a 02/04/2025 que tomaram conhecimento da reclamação, através da DecoPro teste lamentando a demora da regularização do processo e informando que irei ser contactada com a maior rapidez e até à data passado 14 dias ainda não obtive nenhum contacto da mesma.

Assistência solicitada 09 maio 2025

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