back

Simulador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: DECO Proteste

04/12/2019

Venho por este meio reclamar do vosso serviço de simulador de seguro automóvel. Depois de preencher inumeras vezes todos os dados pessoais e da viatura, solicitados no vosso simulador. Em nenhuma das inumeras tentativas o simulador funcionou. Apresentou sempre a mensagem Pedimos desculpas, mas de momento não é possível carregar o conteúdo. Parece-me que este simulador apenas servirá para fornecer a minha informação pessoal às seguradoras. Espero que, uma vez que não foi possível prestarem o serviço de simulação, também não seja contactada com ofertas de produtos, para o meu e-mail.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: S. M.

15/01/2020

N/Refª: 105236357-87Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h -18:00h).Agradecemos o seu voto de confiança.DECO PROTESTE-----Mensagem original----- Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.