back

Simulador Seguro Auto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Plataforma Reclamar

Reclamação

J. S.

Para: DECO Proteste

21/02/2025

Exmos. Senhores Nos dias 10 e 11 fe Fevereiro utilizei o simulador seguro auto e fiquei muito decepcionado com o tipo de resposta inútil e fiquei sem saber o que pretendiq que foi nada. Enviei um e-mail à DECO Proteste a expor a situação e até agora não tive qualquer resposta, Lamentável. Na 1ª simulação sou direcionado para o link que ao abrir nada tinha e 2ª simulação é a da a seguinte resposta: Infelizmente, a nossa perquisa pelo mercado dos seguros não devolveu resultados para o seu perfil. Contacte-nos para obter mais informações. Não entendo e não aceito este tipo de resposta por parte dum simulador da DECO Já agora o vosso site funciona muito mal, a maior parte fica bloqueado, Cumprimentos Carlos Sobral .

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: J. S.

10/03/2025

152689-11 N/ Ref.:12150924 Caro subscritor, Desde já agradecemos a confiança nos nossos serviços. Informamos que a sua questão está em análise e voltaremos ao contacto logo que possível. Despedimo-nos com consideração, apresentando a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento que considere pertinente, consultando o nosso Serviço de Informação, de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, através do número 218 410 858. Com os nossoscumprimentos, Serviço de Informação --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.