back

Shipping Gratuito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: SHEIN

20/04/2024

Exmos,Venho por este meio reclamar da estrutura de como é feito o free shipping no vosso site. Este problema tem várias dimensões. Em primeiro eu sou cliente VIP S3. O que me daria shipping gratuito. Sendo que sou da região da ilha da Madeira, este shipping so é gratuito para compras superiores a 59 euros. Sendo que normalmente é 9.9€. Tendo em conta que a comunicação feita na página de VIP não dá a indicar isso já se encontra em falta. Recebo notificações e e-mails a dizer que o shipping é gratuito ao valor de 9.99, mas depois ao entrar no site é aí que me deparo que não é bem assim. Sendo que isto é comunicação enganosa para um cliente, que já usou muitos os vossos serviços, e por essa razão é VIP S3. E sendo que quando o shipping é gratuito de todo, isso nem se transforma numa redução no valor que é necessário para shipping gratuito na minha zona. O que indica uma clara descriminação do cliente dependente da zona.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.