NIF 294988742Em 13 de julho de 2023, encomendei um ar condicionado HTW 12000Btu por meio de seu site e aproveitei uma oferta de outlet. A encomenda foi paga e posteriormente validada pelos seus serviços, o que confirmou por e-mail no mesmo dia. A entrega estava prevista para 20 de julho de 2023. Entrei em contato com o técnico autorizado para combinar uma data de instalação. É difícil encontrar uma data próxima, mas há um slot em 2 de agosto. Isso nos convém porque este ar condicionado substitui o que quebrou em nosso quarto e com as temperaturas atuais as noites são quentes. Portanto, não ter ar condicionado para dormir é realmente uma dor. No dia 19 de julho, no final da tarde, recebi um e-mail informando que o pedido havia sido cancelado e isso sem nenhuma explicação. De imediato, através do formulário de contacto do vosso site, envio-vos uma mensagem a indicar a minha recusa. Até hoje ainda não obtive resposta. Observo também que este ar condicionado ainda é oferecido no site. Portanto, tenho muita dificuldade em entender o cancelamento que você fez.Agora, devido aos atrasos, a data inicial de instalação não é mais possível. Portanto, ainda teremos que esperar para ter condições corretas de dormir em termos de temperatura.Em 22 de julho, entrei em contato com seu departamento de vendas on-line por telefone. A única proposta que tive foi comprar o novo modelo do fabricante por um preço mais alto...Como cliente fiel da sua marca, espero, portanto, uma proposta sua que possa ajudar a encontrar uma solução rapidamente. Por exemplo uma redução, em ar condicionado equivalente, com entrega rápida (ou possibilidade de levantamento rápido na loja de Loulé).Aguardando sua resposta, que espero seja rápida, cordialmente, Patrick Idesheim