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Serviços

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Regus Business Centre, Lda

25/05/2021

Exmos. Senhores,Há cerca de 10 anos (ou mais), que duas empresas por mim representadas são clientes da Regus, nos seus escritórios do Oriente (Lisboa). É de notar a decadência na qualidade do serviço apresentado, bem como na forma de tratamento dos seus clientes. Há uns meses atrás, aconteceu que uma das empresas tinha recebido uma correspondência por parte da AT, a qual não fomos informados da receção da mesma, pagando juros e coimas altíssimas, contudo quando confrontados com o assunto, o relato de 2 colaboradoras não era idêntico (uma dizia que não foi comunicado, enquanto que outra já dizia que tinha sido), quando pedimos uma prova de que tinham enviado o e-mail, alegaram que não poderiam demonstrar, devido à proteção da privacidade dos restantes clientes (o que não faz sentido, pois bastava riscarem o nome dos restantes destinatários e deixarem o nosso com a indicação da data). Em segundo lugar, desde o inicio que faço duas transferências no mesmo dia (uma para uma empresa, e outra para outra). Desde o passado mês que são constantes as trocas de e-mails a informar que uma das empresas estava com pagamentos em atraso, e que inclusivamente os serviços se encontravam suspensos por esse mesmo motivo. Fiz questão de enviar os prints do pagamento, ao que me disseram que o pagamento teria sido alocado à outra empresa (ficando com crédito para o mês seguinte), e que para voltar a ativar os serviços teria mesmo de pagar. Ora se a situação não é novidade, o minimo que deviam ter feito era, em caso de dúvida, contactar, e com todas as provas dadas por parte do cliente, não tomarem decisões por si só que não correspondem à verdade, suspendendo serviços com pagamentos que estavam feitos mas mal alocados por parte da empresa, e mesmo com pedidos a informar que esse pagamento correspondia a outra empresa, simplesmente ignoraram. Outro assunto é o facto de há meses que solicitamos o acesso de uma das empresas no portal myRegus, onde nem o e-mail de apoio, nem os da propria instituição, se dignaram alguma vez a responder, pelo que continuamos sem acesso ao mesmo, onde hoje referiram que o acesso não tem intervenção da parte deles, o que não consigo perceber, porque se não intervenção por parte da Regus, terá por parte de quem?É vergonhoso este serviço, e a forma como agem por seu bem prazer, ignorando qualquer pedido por parte dos clientes, onde não é dada uma justificação, onde não é apresentado um pedido de desculpas, onde os clientes não são sequer valorizados. Acho uma tremenda falta de respeito, e não aconselho de TODO os serviços nesta instituição.


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