back

Serviços

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

15/12/2025

Exmos. Senhores, Fiz um contrato de subscrição de serviços com a NOS mas arrependi-me, dentro do prazo que nos é permitido. Já tenho o Serviço com outra empresa. Fiz aqui uma reclamação e supostamente o problema ficou resolvido. Contudo, esta empresa continua a telefonar-me e a mandar-me notificações de fatura a pagar, e outros pagmamentos. Creio, poder chamar a isto, assédio. Está-me a penalizar em termos emocionais e a criar em mim uma grande revolta, pois não deixam de o fazer desde então. Estou a pensar seriamente fazer uma queixa na polícia precisamento, por assédio. Isto não devia ser permitido, ainda mais, porque não fui eu que os procurei, foram eles que me bateram à porta de forma manipuladora e intrusiva, sendo que, quase todos o são quando uma pessoa tem a infelicidade de abrir a porta. Basta! Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.