back

SERVIÇOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. S.

Para: MEO

09/09/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Continuo sem serviços desde o dia 7 de agosto. Motivo pelo qual quero fazer a rescisão do contrato por justa causa, uma vez que todas as propostas feitas desde esse dia não são cumpridas. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: A. S.

09/09/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@5908167d8751bdabf9@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.