Venho por este meio informar V.Exas sobre a demora por parte da operadora MEO,na resolução de problemas técnicos relativos a serviço de TV -NET-VOZ na minha residência Desde a tarde do dia 3 que não tenho esse serviço,contactei os serviços da MEO, tendo os mesmos informando que iriam enviar um técnico no dia 4 oara verificar a anomalia .Segundo o técnico,o prestava no exterior ,sendo que TD o equipamento estava em boas condições de funcionamento,e que tinha que solicitar um novo técnico para verificar a anomalia no exterior.Ate a presente data e hora,a situação não foi resolvida,tendo sido informado pela operadora,que não tinham técnicos disponíveis para o efeito,e que a reparação da anomalia poderia demorar até 6 dias.Em novo contacto feito hoje,fui informado que não havia previsão para deslocação do técnico,e que o prazo era de 6 dias para arranjo,sendo sue o mesmo termina amanhã . Toda esta situação tem causado problema,pq não csg efectuar trabalhos relativos a minha profissão e a nivel pessoal,o que me causa mt transtorno.