Bom dia.
Sou cliente MEO à mais de 20 anos.
Desde 2000, que aderia ao serviço de Voz, Net e TV através da fibra ótica.
Todos os anos tenho mais que uma varia por períodos superiores a 5 dias, estando privado destes serviços em minha casa.
Este ano já é a segunda vez. Estou sem serviços desde 30/07/2025, apesar de ligar todos os dias para a MEO, não conseguem resolver avaria. com o n 3-892058787250.
No dia de ontem esteve um técnico da MEO na minha morada, para tentar resolver, não conseguiu, porque segundo ele, nunca tive um porta de fibra ótica na caixa de derivação fora da minha residência. A minha ligação era feita em portas que estavam vazias, quando eram ocupadas a minha ligação era desligada, dai o facto de ter tantos períodos sem serviços. Quando comunicava avaria o técnico voltava a ligar a minha numa porta que estava disponível e claro, voltava a ter serviços, até que essa porta era novamente ocupada.
Estou a pagar um serviço à 5 anos (porta de acesso à fibra ótica) para o qual nunca me foi disponibiliza, isto é, fui enganado, vigarizado e roubado. MEO nunca mais!
Todos os dias ligo para a linha de apoio 16209, ninguém consegue resolver o problema, nem mesmo justificar o facto de nunca ter tido um porta de acesso à fibra ótica, pagando o serviço.
Não me resta outra alternativa que não seja agir judicialmente contra esta empresa MEO que me enganou e vigarizou durante estes 5 anos.