back

Serviços técnicos, avarias

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

E. N.

Para: MEO

06/08/2025

Bom dia. Sou cliente MEO à mais de 20 anos. Desde 2000, que aderia ao serviço de Voz, Net e TV através da fibra ótica. Todos os anos tenho mais que uma varia por períodos superiores a 5 dias, estando privado destes serviços em minha casa. Este ano já é a segunda vez. Estou sem serviços desde 30/07/2025, apesar de ligar todos os dias para a MEO, não conseguem resolver avaria. com o n 3-892058787250. No dia de ontem esteve um técnico da MEO na minha morada, para tentar resolver, não conseguiu, porque segundo ele, nunca tive um porta de fibra ótica na caixa de derivação fora da minha residência. A minha ligação era feita em portas que estavam vazias, quando eram ocupadas a minha ligação era desligada, dai o facto de ter tantos períodos sem serviços. Quando comunicava avaria o técnico voltava a ligar a minha numa porta que estava disponível e claro, voltava a ter serviços, até que essa porta era novamente ocupada. Estou a pagar um serviço à 5 anos (porta de acesso à fibra ótica) para o qual nunca me foi disponibiliza, isto é, fui enganado, vigarizado e roubado. MEO nunca mais! Todos os dias ligo para a linha de apoio 16209, ninguém consegue resolver o problema, nem mesmo justificar o facto de nunca ter tido um porta de acesso à fibra ótica, pagando o serviço. Não me resta outra alternativa que não seja agir judicialmente contra esta empresa MEO que me enganou e vigarizou durante estes 5 anos.

Mensagens (1)

MEO

Para: E. N.

06/08/2025

Cara Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 07 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.