Bom dia.
Estive sem qualquer serviço de vos, net, e tv, desde o dia 31/07 até 11/08.
Durante este este período telefonei todos os dias para a MEO, para tentar perceber avaria, sempre em vão. Gastei mais de 31€ em comunicações adicionais.
Durante os últimos 5 anos tive 9 avarias sempre por períodos superiores a 5 dias. Porque a MEO não me disponibilizou uma porta de acesso a fibra ótica, como teria direito, fazendo a ligação sempre em portas de outros clientes, portanto, estava apagar um serviço que não me foi disponibilizado em exclusivo para mim; tinha mais clientes ligados a mesma porta, fui enganado.
Ontem recebi um mail a dizer que iria ser emitida uma nota de credito de 58,79€??? Estive privado do serviço durante 12 dias, paguei mais de 31€ em comunicações adicionais, tive o chamado custo de oportunidade; uma vez que enquanto estava sem serviço ao a contactar a MEO, deixei de fazer outras coisas e tentam enganar-me mais uma vez.
Continuarei a recorrer a todos os meios legais, para denunciar este "modus operandi" desta empresa sem vergonha.
Continuarei e reclamar todos os dias até me seja feita justiça, isto é ser ressarcido monetariamente de todas 9 avarias que tive nos últimos 5 anos.