Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 312868133, venho informar que desde 3 de setembro que os serviços TVNetVoz contratados não funcionam; embora tenhamos recebido inúmeros sms a comunicar que o problema técnico estava em resolução ou já resolvido, a situação manteve-se ininterruptamente durante todo este período. O técnico que se apresentou hoje fez o mesmo diagnóstico que outros técnicos tinham feito há 20 dias atrás: falta de potência de sinal que chega à caixa exterior... que problema, então, é que têm tentado resolver durante todo este tempo??
Atendendo a esta situação:
1) Exijo a resolução urgente deste problema;
2) Comunico que anulei a autorização de débito direto porque verifiquei que a fatura correspondente ao período de 16 de agosto a 15 de setembro não contemplou esta situação em que nos encontramos, cobrando a totalidade dos serviços, para além de ainda cobrarem as chamadas que fizemos para comunicar a avaria. Só após receber fatura com os valores retificados procederei ao seu pagamento.
3) Gostaria de saber de que forma a Vodafone compensa os seus clientes quando estas situações se verificam...
Cumprimentos.
Maria Teresa Rebelo Batista Lopes