Venho por este meio, demonstrar o meu desagrado pela falta de profissionalismo e respeito pelo cliente, por parte da MEO. Em finais de julho, dirigi-me a uma loja Meo, para solicitar os serviços, uma vez que a operadora com quem tinhamos contrato, não ter fibra na zona em que iriamos morar. Falamos com o agente o que prentendiamos, e foi-nos apresentado um bom contrato e quase que de imediato a instalação ficou marcada para dia 5.de Agosto.Tudo certo até ao dia da instalação. Afinal não podíamos fazer a instalação, porque o contrato da antiga inquilina ainda estava vinculado à minha morada e por motivos de indisponibilidade no PDO, a instalação ficou por fazer. A nossa primeira questão. Como é possível aceitar um novo contrato, numa morada onde ja existe um contrato a decorrer?É aberto pedido para criação de uma nova caixa e sempre nos foi dito que podia demorar no máximo até 15 dias. Tudo certo, apesar de a nossa cabeça de pais só pensar como manter os miudos em casa, sem a TV ou Internet para os distrair.Ao longos destes 15 dias fomos sempre abordando o agente que nos fez o contrato e o técnico da instalação, que nos dizia não perceber também a demora da elaboração da mesma. Até que, após muitas idas à loja e muitos telefonemas para a linha de apoio ficámos a saber, que quando a antiga inquilina supostamente ligou para pedir a transferência para a nova morada, lhe foi iniciado um novo contrato com fidelização de 24 meses. De salientar que este novo contrato foi iniciado a 19 de julho e a Senhora tinha de nos entregar a casa até dia 31 do mesmo mês.Aqui começa todo o joguinho de gato e rato por parte da MEO.Ora, é nos dito que basta haver um pedido de transferência para que o contrato da senhora fique fora da nossa morada e possamos instalar o nosso. Dirigi-me à loja juntamente com a senhora para fazer o pedido, é agendado a instalação dela na nova morada e quando falamos na nossa instalação, a mesma só pode ser feita quando a outra for concluída. Como??? Mas estão a brincar connosco sr.s da Meo? Faltamos ao trabalho para resolver o nosso problema e afinal arranjam outro?Perguntamos pela caixa de PDO, resposta: pedido está feito, temos de aguardar! Segunda questão: então a criação de uma nova caixa não demorava no máximo 15 dias? Vamos em mais de 20 e a resposta à nossa questão é sempre têm de aguardar!Vamos aguardar claro, porque de certeza que depois de a nossa instalação estar concluída, nos vão oferecer os valores pagos à nossa antiga operadora porque não nos podemos disvincular da mesma, uma vez que a MEO nos disse de imediato que tinhamos serviço disponível para instalar na nossa casa! Quero salientar, que logo que me dirigi à operadora antiga podia ter cancelado o contrato sem penalização devido à indisponibilidade de serviço na zona. Vou a caminho da segunda fatura que pago porque a MEO me pede para aguardar muito pacientemente... sim senhores da altice 140€ por dois telemóveis são apenas uns trocos, trocos esses que saiem do meu bolso e não dos seus!Dia 25 de agosto, volto à loja é me dito.que a instalação da senhora ficou marcada para dia 9 de setembro e que depois dessa data entrariam em contacto comigo para agendar a minha instalação. Alto lá, ainda temos de esperar até dia 9 para perceber se a instalação vai ou não acontecer e só depois entram em contacto. Não, nem pensar!Hoje liguei para a linha de apoio. Falei com a responsável que numa voz muito tranquila me diz a construção da caixa de PDO está concluida até dia 8 de Setembro, depois dessa data entram em contacto para agendar a instalação!... pois claro. Muito conveniente esta resposta. Quer me parecer que este pessoal da MEO quer evitar ao máximo gastos desnecessários. Vão aguardar até verificar se a instalação realmente é feita no dia 9 e caso não seja fazem a criação da caixa! Posso não entender nada deste serviço, mas quer-me parecer que um mês e meio quase, é tempo demasiado abusivo para a criação de uma caixa PDO, fora todo o gozo que nos deram ao dizer que bastava o pedido de transferência logo depois já é precisa a conclusão da instalação na nova morada para poder avançar com a minha.Enquanto cliente sinto-me completamente enganada e descuidada por parte da Meo. Não têm o minimo de consideração e respeito por quem no fundo, também contribui para que os ordenados deles sejam pagos! Se o recomendaria a alguém? Jamais! É a segunda vez que passamos por esta situação, mas na primeira passamos de uma zona com fibra para uma zona sem, mas que se encontrava em migração para a mesma! Levamos o mesmo baile até que um operador na loja foi incansável e nos arranjou a melhor solução até migração estar concluída, desta vez tivemos outro azar... mas maior ainda por sentirmos que ninguém desta empresa realmente se preocupa com a satisfação do cliente.Eu trabalho com o público e sei que é dificil agradar a todos, mas é o mínimo que podemos fazer pelo cliente... ter respeito e consideração e para esta empresa somos apenas um número!