Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação em relação aos serviços da EMEL.
Durante o mês de Janeiro e Fevereiro, utilizei os serviços da EMEL, tendo feito o pagamento devido, todos os dias, do parque de estacionamento.
Para minha surpresa, a EMEL, já me enviou inúmeras cartas a cobrar pagamentos de multas por estacionamento indevido, aos quais eu efetuei todos os pagamentos e tenho as provas dos mesmos.
Para além disso, ao tentar recorrer no website da EMEL, não me é possível registar a minha chave móvel (o website dá erro), para além de tentar fazer o meu registo de forma manual e ao colocar a minha palavra passe, dá erro na confirmação da password, mesmo estando as duas iguais e eu tendo confirmado inúmeras vezes. (print em anexo)
É um serviço que no geral, funciona mesmo muito mal, não têm qualquer cuidado com o atendimento ao cliente, nem com a manutenção do site.
Não existe verificação alguma por parte dos operacionais se o estacionamento está a ser pago ou não, apenas passam a multa.
Gostaria que esta queixa fosse reencaminhada para EMEL também, é algo grave e são erros que uma empresa desta dimensão não deveria estar a cometer.
Cumprimentos.