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Serviços da MEO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. D.

Para: MEO

29/02/2024

Venho por este meio comunicar a vossas Exas os problemas que temos tido com a MEO e que nos têm criado grandes constrangimentos no agendamento de consultas e mesmo perda de pacientes que vêm pela primeira vez. Seguem as razões do nosso desagrado:1. Assinamos o contrato de renovação dos serviços a 9 de Janeiro de 2024 no qual solicitámos o encerramento de uma das linhas de voz fixa. O novo serviço contemplava várias vantagens a um preço menor. O mesmo só foi implementado hoje às 12h05 (Desejamos saber porquê)2. O serviço de rede fixa deixou de funcionar faz hoje pelo menos 3 dias e continua com todo o prejuizo que isso acarreta3. Pedimos o encerramento da linha referida no documento anexo e enganaram-se cancelando a principal4. Não atendem o telefone e não há uma linha ou contacto alternativo a não ser através do gestor que também não consegue resolver o problema4. Apesar das dificuldades técnicas hoje conseguiram nos enviar as 2 faturas referentes a Fevereiro. De uma das clinicas o valor referente ao contrato antigo e da outra referente ao novo apesar de ter sido assinado na mesma data. Já reclamei no portal da MEO e estamos frustrados com a falta de resolução e gostariamos que medidas fossem tomadas para corrigir esses problemas.Esperamos ainda que referente às situações acima descritas nos seja cobrado na fatura da clinica onde o serviço não funciona o justo valor e não o montante que está a ser cobrado. Agradeço antecipadamente a vossa atenção.


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