Exmos. Senhores,
No dia 14/10 osserviços deixaram de funcionar ao qual ao final do dia foi feito um
telefonema para a NOS a darconta do sucedido ao qual fomosinformados que era problema
na rua e que iria ficar resolvido no espaço de 2 dias. No dia 16/10 ao final do dia o problema
continuava sem resolução , voltamos a fazer um contacto ao qual desta vez nos disseram
que o problema era no nossa residência. Foi agendado visita do técnico para dia 18/10
durante a tarde ao qualtécnico nada fez. Verificando que o problema não estava resolvido
voltamos a ligarcom NOS ao qual ficou agendada visita de técnico para este dia 22/10 da
parte da manhã. A seguir ao almoço , ligamos com a linha ao qual nos disseram que se
tinham esquecido de enviar técnico. Quiseram fazer novo agendamento para hoje dia 24/10
, técnico compareceu o entanto queixando-se da chuva disse que não trabalhava naquelas
condições e foi embora. Voltamos a ligar e foi criado novo agendamento. Posto isto vemos
a situação ainda por resolver, estou há 2 semanas sem serviço.
Conclusão ao fim de 4 pedidos de assistências e quase 2 semanas não temos o nosso problema resolvido.
Somo clientes da NOS há mais de 15 anos e merecemos mais respeito por parte desta entidade.
Cumprimentos.
Susana Abreu