Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao contrato nº 03379615]associado ao cliente [ver dados em rodapé].
O motivo da reclamação é o seguinte:
1. Em 13 de Junho celebrei contrato com a EDP gás( Ver anexo)
2. Fui informado que seria feita uma visita pelo distribuidor. A referida visita foi realizada mas não foi validada por falta de entidade certificadora
3. Fui reagendada para 17 de julho; essa visita foi realizada com a presença da entidade certificadora contratada (ver anexo)
4. No inicio de agosto recebi um email da entidade distribuidora para nova visita. Alertei os serviços para o que se tinha passado a 17 de julho e julguei que o equivoco estava resolvido.
5. Houve a tentativa de realizar a visita. O aviso realizado anteriormente NÃO SERVIU PARA NADA
6. No dia 27 de agosto recebi nova visita da distribuidora para retirar o contador. Opus-me a situação e o contador não foi desligado.
7. No mesmo dia contatei telefónicamente a edp e a lisboa gas e as respostas foram invarivalmente:
a. Problemas informáticos
b. A culpa é do outro…. Ou da Lisboa Gás ou da EDP
c. Estou em teletrabalho e por isso não tenho acesso a…..
d. Ninguém sabe de quem a decisão de corte.
8. Mais se informa que o antigo consumidor esteve registado na EDP GÁS segundo informação dos serviços, o que torna a alteração mais fácil
9. Fui informado que vai haver nova inspeção em data que ainda vou conhecer. Não sei o que vem fazer …… Tenho os comprovativos de anteriores presenças
Em face do exposto peço a devida correção da situação e uma resposta formal no prazo legal.
Sou consumidor e pagador e exigo da parte do(s) fornecedores um comportamento adequado, evitando ao máximo incomodos para mim.
Anexo os documentos comprovativos, caso necessário.
Com os melhores cumprimentos,
Atenciosamente
Luis Manuel de Oliveira Gomes
Naturbérica – Estudos e Divulgação em Biologia, Lda
Largo Mira Parque nº 19 RC/Esq.
2640 – 437 Mafra
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