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Serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

26/11/2024

Exmos. Senhores, Perdi a minha viagem original das 08:00 da manhã de Lisboa para porto (n°do bilhete 5108223919) por conta de um motorista que se negou a dar informações. A viagem não saiu exatamente na plataforma que estava no bilhete, o carro estava um pouco à frente. Tive que comprar um outro bilhete (n°5108747426) pagando muito mais caro do que o bilhete original (16€). Quase iria perder novamente a viagem por também grosseria e falta de informação do motorista. O ônibus também estava à frente e tive a sorte de um passageiro me chamar e me informar, foi quando eu entrei correndo e consegui pegar o ônibus. Gostaria de registrar que esse segundo episódio ocorreu com o motorista do ônibus que estava na plataforma 49 e dirigia o carro de número 0766. Não foi apenas não querer informar mas sim a grosseria de responder " Procure! Não faço a mínima idéia" uma agressividade gratuita em que jamais passei por qualquer outra companhia que já viajei como a Flixbus e outros. No final das contas, paguei mais caro para viajar, fui tratada mal e com constrangimentos. Irei recorrer a esses gastos tão altos para tal tratamentos e comportamentos que recebi. Isso é um absurdo. Nunca havia passado por isso antes. Cumprimentos.

Mensagens (2)

REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

Para: A. A.

26/11/2024

CaraJoana, Acusamos a receção da sua reclamação (@@REF_ID@74ceb0c60ad3ba3373@REF_ID@@), cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. O serviço em causa foi efetuado conforme previsto e comunicado. Após analisarmos o sucedido, com base nos dados GPS da viatura, podemos confirmar que a viatura partiu de lisboa oriente às 08h01m, onde embarcaram 18 pessoas em 19. Pelos motivos apresentados, lamentamos, mas não podemos proceder ao reembolso. Esperamos continuar a contar consigo a bordo dos nossos serviços. Obrigado, Apoio ao Cliente RNE - Rede Nacional de Expressos

A. A.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

27/11/2024

Então, me responderam de forma genérica, deixando de considerar os tratamentos de seus funcionários e a desorganização das plataformas? Iremos nos ver judicialmente, tenham certeza disso. Além da perda da viagem e prejuízo financeiro, o tratamento do seu funcionário foi no mínimo desrespeitoso. Tenham certeza também de que nem eu e nem ninguém da família jamais voltará a viajar com vocês.


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