back

Serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: Worten

03/12/2025

Boa tarde , tive que cancelar os meus compromissos com dois clientes meus, para poder estar em casa das 15 h ás 17 h ! Após as 17 h recebo uma chamada do técnico a dizer não ser possível a venda cá em casa hoje .  Outra situação foi quando fiz o pagamento do serviço , foi para ver duas tv e não uma ! O técnico telefonicamente disse que terei que efetuar outro pagamento para uma segunda tv .  No pedido mencionei duas tv e me enviaram o montante para pagar e assim o fiz !  Vou fazer uma queixa diretamente á Deco .  Obs. Exigo o reembolso e farei a minha crítica sobre a worten 


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.