back

Serviço vergonhoso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: 360hyper

18/08/2020

Fiz uma encomenda custa 317.52€(n*5788) com a empresa 360hyper dia 11/08/20, só recebi uma parte da encomenda, na entrega não me deram a factura disseram que iriam mandar por e-mail, mas até agora não recebi nada nem a factura nem o dinheiro do resto da encomenda que não foi entregue. Entramos em contacto com a empresa disseram que mandariam no dia seguinte ligamos de novo e o número já não se encontrava atribuído e não responda a e-mails(antonio gomes -930480433)Tudo que a empresa faz, ignora e viola ao lei portuguesa,até suspeito que isso seja uma farsa!

Mensagens (1)

360hyper

Para: J. J.

19/08/2020

Bom dia estima Cliente,Antes de mais voltamos a pedir desculpa pelo sucedido. Em relação á fatura, observámos uma anomalia no nosso sistema e a mesma não foi lançada.Telefonicamente, comprometemo-nos a enviar a fatura o mais breve possível e que a devolução do valor. A fatura encontra em anexo o a transferencia foi feita para o IBAN: PT50001000005790019000128 valor de 290,78. Em relação ao número que contatou ele está atribuído, o que por vezes acontece é o colega estar sem rede. Alguma questão pode entrar em contato para o número que eu lhe facultei ontem.Obrigada e mais uma vez lamentamos o sucedidoMelhores cumprimentos,Apoio ao Cliente[cid:image001.png@01D67618.CC8529A0]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.