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serviço TV-NET-VOZ

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. H.

Para: MEO

25/09/2019

Venho por este meio comunicar, que estou constantemente sem o serviço MEO. Iniciei contrato com a Meo a meio do mês de Junho de 2019, foi-me instalada uma box motorolla, que segundo o técnico a mesma já não deveria circular no mercado e que certamente iria um outro técnico para fazer uma nova instalação sendo que esta iria dar problemas. Ao fim de 20 minutos da instalação a box começou a dar problemas, box muito lenta, foi efectuada uma chamada para a MEO, o serviço ficou a funcionar. No dia seguinte a box deixou de funcionar. Um péssimo inicio com a instalação de uma box que iria dar problemas. Foi instalada uma nova BOX mas os serviços voltaram a falhar constantemente, internet, voz e tv. foram feitos inúmeros telefonemas para a MEO (através de um telemóvel próprio, em que a chamadas foram cobradas, tendo em conta que o serviço telefone esteve constantemente em baixo, sem poder usufruir do mesmo). Internet constantemente lenta, box várias vezes com a frase serviço temporariamente indisponivel e telefone desligado. Voltou um novo técnico a resolver os problemas técnicos. Mas mesmo assim os problemas foram constantes, é possível verificar a quantidade de chamadas efectuadas durante 2 meses de contrato. Em Agosto estive o mês todo fora de casa, foi efectuado o pagamento, como sempre, mas os serviços estiveram em baixo. Chego a casa sábado dia 7 de Setembro de 2019 e deparo-me com isso mesmo, o serviço em baixo, sem TV NET e VOZ. Mais uma vez é efectuada uma chamada através de um telemóvel particular (chamada paga) para a resolução do problema, na qual me respondem que apenas me podem resolver o problema segunda feira dia 9 de setembro. Inadmissível ficar sem um serviço por completo durante dois dias. Sempre cumpri a minha parte perante o contrato com a MEO, mas o mesmo não se pode dizer da MEO, para além de serem pagas todas as facturas, paguei também diversas chamadas para a mesma para todas as resoluções de problemas. Tentei iniciar o pedido de cancelamento via telefone, quando me deparo com a seguinte resposta a senhora de momento tem todos os serviços operacionais! o técnico resolveu tudo! e se cancelar com fidelização tem que pagar mais de 500€ em tom de ameaça recebi esta informação, com o intuito de não realizar o cancelamento, de um serviço que de todo não corresponde ao contrato assinado e que desde inicio teve imensos problemas, problemas esses registados na minha ficha pessoal da meo (já essa verificada por mim)No mesmo dia dirigi-me à loja da MEO Alfragide, na qual um senhor bastante incompetente, não falou de todo comigo, e recusou-se a ajudar-me empurrando o problema para via telefone, dessa forma solicitei-lhe o telefone da loja para efectuar a chamada, nessa chamada disseram-me nós não podemos dar esse tipo de informação, terá que pedir na loja, o empregado não me disse nada, e apenas me deu o livro de reclamações.No dia seguinte dirigi-me a uma loja MEO no colombo, na qual uma funcionária me atendeu de forma muito prestável e ajudou-me da melhor forma na resolução do problema - Cancelamento. Desta forma na loja efectuei a chamada para fazer pedido ao cancelamento, e mais uma vez oiço em forma de ameaça se o técnico dia 9 não for à sua casa, terá que pagar mais de 500€ por ter fidelização. Após esta ameaça voltei a desligar o telefone e perguntar à funcionária da loja se isto é normal, ameaças. A qual me referiu que fazem de tudo para que não haja o cancelamento. Ao fim disto, dei seguimento ao cancelamento. No dia seguinte voltei à loja da MEO no colombo e pedi para falar com a gerente de loja, que ajudou de forma muito prestável a perceber todo o processo de cancelamento. Em seguimento ao pedido de cancelamento recebi inúmeras chamadas da MEO a perguntar qual o motivo de cancelamento, e que se tudo estava operacional porque iria cancelar, nas quais respondi sempre analisem o meu histórico de chamadas para verem a quantidade de problemas técnicos tive em 1 mês e meio desta forma mais um vez voltam à conversa em tom de ameaça sobre a fidelização e do pagamento dos 500€ que não posso cancelar. Foram feitas duas reclamações por escrito em lojas . A entrega do material será feita dia 17 de outubro numa loja da MEO. De momento estou sem o serviço VOZ o qual me queixei, mas continuo sem arranjo do mesmo. Sendo assim, declaro que há incumprimento por parte da MEO no contrato que foi assinado, uma vez que não cumpre com os requisitos. Em setembro não tive um único dia todos os serviço operacionais. Quero fazer um cancelamento por justa causa, livre de pagamentos de incumprimento de fidelização. Atenciosamente, Mafalda Horta.


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