Exmos. Senhores,
Fiz um contrato com a Meo em Junho.
Desde esse altura até agora, cerca de 5 meses tenho tido problemas constantes.
1 - faturação errada (cobram serviço que devia ser oferta) , tenho que andar a fazer chamadas para depois regularizarem, inclusive já me pediram para enviar copia do contrato 2 vezes para confirmarem a oferta e regularizarem os valores.
Das reclamações que já fiz, a resposta é sempre a mesma, que as situações já foram regularizadas e não tenho razão em reclamar. Mas a verdade é que em 5 meses aconteceu em 3 deles.
2- serviço wifi em casa com problemas constantes, já fiz muitas chamadas para o apoio MEO em que duram sempre de 20/30min para cima.
Não funcionava muito bem, resolveram.
Depois tinha quebras constantemente do wifi em casa, dezenas de chamadas depois, reclamações feitas, visitas de técnicos e apenas a semana passada (5 meses depois) resolveram a situação finalmente.
Neste momento ainda tenho um problema que é, eles mexeram nas definições do router e o sistema mesh que tenho em casa para expandir o sinal deixou de funcionar corretamente.
Mais uma vez falei com o apoio técnico a colega explicou me que tinham que alterar as definições e que me ia contactar um técnico especializado.
Não recebi a chamada, contactei ontem novamente, o colega que atendeu disse o mesmo que tinha que ser um colega especializado e que me iam contactar hoje dia 4, coisa que voltou a não acontecer.
3 - dos inúmeros contactos feitos, um deles foi feito com um dos responsáveis de departamento que ao tentar nos reter no serviço, indicou resolver definitivamente as situações 1 e 2 descritas acima e que iria ser contactado para alteração de router. Este contacto foi feito há 1 mês sensivelmente, não houve (novamente) contacto de retorno do apoio técnico para alteração do dito router.
Mais grave nisto tudo, é que dos mais 20 contactos e reclamações (via telefone ou presencial) cada vez que é necessário um novo contacto de apoio não há um único colaborador da MEO que saiba o histórico e os próprios dizem que na ficha de cliente não há indicações algumas de contactos anteriores. É simplesmente vergonhoso este serviço de apoio ao cliente e a NÃO ajuda que prestam.
Para finalizar, resumindo em 5 meses, dezenas de chamadas e pedidos na APP a pedir ajuda e que o servico todo OK.
Ainda não está, fiz um pedido de rescisão de contrato alegando justa causa e a resposta foi que não aceitam a justa causa e que teria que pagar um valor de 230€ caso queira cancelar o contrato.
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Há maneira de rescindir o contrato sem eles me obrigarem a pagar valores?
Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos.