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Serviço tv+net+voz

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: MEO

04/12/2024

Exmos. Senhores, Fiz um contrato com a Meo em Junho. Desde esse altura até agora, cerca de 5 meses tenho tido problemas constantes. 1 - faturação errada (cobram serviço que devia ser oferta) , tenho que andar a fazer chamadas para depois regularizarem, inclusive já me pediram para enviar copia do contrato 2 vezes para confirmarem a oferta e regularizarem os valores. Das reclamações que já fiz, a resposta é sempre a mesma, que as situações já foram regularizadas e não tenho razão em reclamar. Mas a verdade é que em 5 meses aconteceu em 3 deles. 2- serviço wifi em casa com problemas constantes, já fiz muitas chamadas para o apoio MEO em que duram sempre de 20/30min para cima. Não funcionava muito bem, resolveram. Depois tinha quebras constantemente do wifi em casa, dezenas de chamadas depois, reclamações feitas, visitas de técnicos e apenas a semana passada (5 meses depois) resolveram a situação finalmente. Neste momento ainda tenho um problema que é, eles mexeram nas definições do router e o sistema mesh que tenho em casa para expandir o sinal deixou de funcionar corretamente. Mais uma vez falei com o apoio técnico a colega explicou me que tinham que alterar as definições e que me ia contactar um técnico especializado. Não recebi a chamada, contactei ontem novamente, o colega que atendeu disse o mesmo que tinha que ser um colega especializado e que me iam contactar hoje dia 4, coisa que voltou a não acontecer. 3 - dos inúmeros contactos feitos, um deles foi feito com um dos responsáveis de departamento que ao tentar nos reter no serviço, indicou resolver definitivamente as situações 1 e 2 descritas acima e que iria ser contactado para alteração de router. Este contacto foi feito há 1 mês sensivelmente, não houve (novamente) contacto de retorno do apoio técnico para alteração do dito router. Mais grave nisto tudo, é que dos mais 20 contactos e reclamações (via telefone ou presencial) cada vez que é necessário um novo contacto de apoio não há um único colaborador da MEO que saiba o histórico e os próprios dizem que na ficha de cliente não há indicações algumas de contactos anteriores. É simplesmente vergonhoso este serviço de apoio ao cliente e a NÃO ajuda que prestam. Para finalizar, resumindo em 5 meses, dezenas de chamadas e pedidos na APP a pedir ajuda e que o servico todo OK. Ainda não está, fiz um pedido de rescisão de contrato alegando justa causa e a resposta foi que não aceitam a justa causa e que teria que pagar um valor de 230€ caso queira cancelar o contrato. 7 Há maneira de rescindir o contrato sem eles me obrigarem a pagar valores? Obrigado pela ajuda. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: H. R.

05/12/2024

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@1e49034995e8aba03a@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

Assistência solicitada 05 dezembro 2024

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