Estamos em Outubro de 2023 e eu já fiz pelo menos 6 chamadas para o apoio ao cliente da Vodafone a reclamar do mesmo assunto, o serviço TV-NET-VOZ que tenho em casa.Na TV, ao mudar de canal demora muito tempo até surgir imagem. Por vezes, congela completamente. Outras vezes, fico sem imagem por completo, aparecendo uma mensagem a dizer serviço indisponível . A internet está muito lenta. Se estiverem 2 ou 3 pessoas a usar a internet em diferentes dispositivos é impossível carregar um site, um episódio de uma série, um filme ou até mesmo ver televisão. Quando digo usar a internet , não me refiro a algo que seja super invulgar. Basta alguém estar no tik tok e uma TV ligada, que outra pessoa já não consegue aceder à Netflix, não consegue ir a um site no google, etc. Solução adiantada, reset ao router. Somos clientes Vodafone há mais de 15 anos, sempre sem motivos de reclamação mas este ano de 2023 são poucas as coisas boas a indicar. Acabo dizendo que não tenho serviço FIBRA. Algo que a Vodafone indica não ser da sua responsabilidade. Conseguimos comunicar com pessoas do outro lado do planeta, meter robots a fazer os trabalhos dos humanos, enviar satélites para fora do sistema solar mas não há rede FIBRA em minha casa. Nem Netflix, Amazon Prime, etc, na nossa TV. Também é preciso FIBRA para ter esse tipo de acesso.