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serviço terminado antes do tempo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. M.

Para: NOS Comunicações SA

25/06/2024

Exmos. Senhores, comprei em em 17/06/2024 um cartão de internet móvel da NOS, nº. de telef. 931811560, cartão nº. 226530681648 para usar com todo o trafego incluído por DEZ DIAS. Acontece que chegado ao SEXTO DIA (24/06/2024) o cartão terminou, deixou de funcionar e mandou-me fazer novo carregamento sem que tenham passados os dez dias. Telefonei em 24/06/2024 para a 16990, fui atendido pela D. Lidia Saraiva que gravou a conversação e que de maneira alguma conseguiu resolver o problema e me mandou telefonar no dia útil seguinte a partir das 09h00. Desta maneira fiquei privado da minha ligação de internet que comprei e paguei por 10 dias, com prejuízos enormes pois tenho trabalhos a fazer que vou ficar impossibilitado. Já da ultima vez que comprei um cartão da NOS de internet móvel em Abril deste ano, me aconteceu o mesmo, mas dessa vez tive mais sorte pois a funcionaria que atendeu me resolveu o problema no ato. Acho lamentável que vendam cartões de internet móvel por 10 dias (15 euros) com trafego ilimitado que não funcionam. Não há como confiar Cumprimentos. Artur Mourão

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: A. M.

26/06/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. M.

28/06/2024

Caro cliente,De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente.Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. M.

Para: NOS Comunicações SA

28/06/2024

Bom dia. Não sou cliente da NOS, nunca fui, sou apenas um cliente que adquiriu um cartão de INTERNET MOVEL DA NOS COMUNICAÇÕES, recarregável, por 15 euros, com validade para 10 dias, trafego ilimitado, que terminou antes do seu termo, tendo eu perdido o respetivo acesso à INTERNET, daí a a minha reclamação.


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