Prezados,
Venho por meio desta reclamação expressar a minha insatisfação em relação aos serviços prestados pela DIGI. Recebi o cartão de portabilidade no dia 10/02/2025 e nos últimos dias, tenho enfrentado uma série de problemas que comprometem a qualidade do serviço, incluindo:
Falta de Sinal: No dia 14/02/2025 de manhã fiquei sem serviço na NOWO e a DIGI não funcionava, tenho enfrentado constantes quedas de sinal e dificuldades para realizar e receber chamadas, onde o sinal deveria ser estável.
Atendimento ao Cliente: No dia 15/02/2025 não me atenderam, deixei mensagem para entrarem em contato e não obtive resposta, continuei a ligar todos os dias sendo que a chamada fica cerca de 30 a 40 min em ligação e depois sofre uma queda. Consegui falar com o apoio ao cliente dia 19/02/2025 ao que me garantiram que a situação ficaria resolvida e me ligavam de volta, até hoje 24/02/2025 continuo na mesma situação, ou seja, ao tentar resolver essas questões, o atendimento ao cliente foi insatisfatório. As respostas foram demoradas e, em algumas ocasiões, não obtive retorno sobre as minhas reclamações, continuando até à data com o serviço instável e cheio de problemas.
Esses problemas têm causado grandes transtornos e frustrações. Solicito que sejam tomadas providências imediatas para solucionar essas questões e que eu seja informado sobre as ações que serão realizadas.
Atenciosamente,
Lúcia Vitória