back

Serviço técnico por agendar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. B.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

24/06/2025

Exmos. Senhores, Fiz a compra de uma tv na rádio popular de Sintra, no domingo dia 22 do corrente. Paguei serviço de instalação e programação da mesma. Foi-me dito que o técnico entraria em contacto comigo na 2.ª feira dia 23 para agendar, o que não aconteceu até hoje mesmo após vários contactos a pedir para me ligarem com urgência (técnicos ou responsável de loja)! Sinto-me enganada, pois comprei a tv motivada pela rapidez do serviço de instalação, tendo sido um serviço caro. Mais, a falta de respeito e apoio ao cliente nesta situação é tremenda! Pretendo o reembolso do valor pago pelo serviço técnico, por não ter sido cumprido o que disseram! Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.