Agendei uma mudança de casa no início de Fevereiro.
No dia do agendamento, dia 27 de Fevreiro, o técnico chegou para fazer o serviço e assim que chegou, ainda sem abrir a caixa começou a dizer que ia ser dificil.
E, claro está, em conformidade com a sua atitude, não conseguiu instalar na nova morada e foi-se embora. Ainda nesse dia paguei um tecnico de eletricidade para vir ver se havia algum problema, e ao que parece não havia, e está tudo pronto para instalado o novo serviço.
Volto a reagendar com a Nos. Agendaram para o dia seguinte das 8h-13h. Fiquei á espera, das 08h as 15h30, no único dia que tinha livre para as mudanças.
Liguei várias vezes para alinha, e só as 15h30 é que o serviço foi cancelado e ninguém avisa nem informa.
Trabalho de casa e tenho aulas á noite e a única coisa que dependia a minha mudança era de um serviço de internet doméstico de form a aconseguir trabalhar.
Quem trabalha em IT sabe que não se pode aceder a determinados canais através de redes públicas.
Agora apenas me reagendaram para dia 4 de Março.
A NOS dveria indemnizar pelos dias de trabalho e as aulas pagas para estes dias, uma vez que nem sequer tentou resolver a questão.
Azares acontecem, mas não informar , é uma falta de respeito total além de impossibilitar soluções, porque uma pessoa acaba por ficar presa em casa á espera.