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serviço suspenso no mesmo dia da instalação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. M.

Para: MEO

06/01/2025

Exmos. Senhores, No ultimo dia 30 de dezembro após contratação do serviço meo para tv e net, o mesmo foi instalado na parte da tarde. Ainda no mesmo dia mais a noite o serviço foi suspenso e ate então sem solução ou uma explicação do motivo. Após vários contatos por chamadas telefônicas a operadora em questão persiste em informar que faltam documentos a serem entregues e que o contrato não esta assinado. Porem eu fiz a mesma contratação junto um gestor e o mesmo enviou toda minha documentação juntamente com o contrato devidamente assinado para o setor responsável. Até o presente momento sigo sem o serviço, e sem saber quando tal situação será regularizada. Além deste transtorno agora recebo uma Fatura a ser paga ate o dia 24 de janeiro. Ora senhores...se não tenho (segundo informações da operadora) contrato assinado e faltam documentos pergunto: como raio podem este senhores enviarem uma equipa para realizar a instalação do serviço? e como podem agora cobrarem por este des serviço que se quer funcionou por 1 dia? Espero breve solução disto. Pois por mim já solicito o cancelamento do serviço que nunca foi contratado e sem que me custe qualquer valor. Melhores Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: A. M.

07/01/2025

Caro Cliente Após análise informamos que o assunto já foi respondido hoje para o seu email. MEO www.meo.pt @@REF_ID@c4e616bf43eea5da94@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

A. M.

Para: MEO

07/01/2025

Boa noite! Apesar da resposta e mesmo sem estar de acordo estive presencialmente em uma loja a realizar a entrega de tais documentos. Sigo a questionar como uma empresa da ordem de realizar a instalação do serviço sem ter o contrato assinado como assim alegaram desde o inicio de todo este problema? O serviço hoje foi reestabelecido por 1 hora no dia de hoje e logo a seguir suspenso novamente. E agora, devido esta suspensão, se quer consigo solicitar o cancelamento de uma serviço que nunca foi prestado. E mais, tenho uma fatura já gerada. Aguarda breve resposta. Pois se não posso ter este serviço me deem ao menos o direito de escolher outro.

Assistência solicitada 07 janeiro 2025

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