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Serviço prometido e nunca foi cumprido, por parte da empresa Altice.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: MEO

16/01/2024

Cara Maria Arlete Paulino No seguimento da exposição que apresentou junto da Provedoria do Cliente MEO, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, conforme já esclarecimentos prestados, as condições contratuais ativas no 965402288, encontram-se de acordo com email enviado e aceite por v.exa. No que diz respeito a um eventual pedido de indeminização, a MEO não enjeita a responsabilidade por eventuais danos causados, porém tais danos deverão ser indiciariamente comprovados e estabelecido o respetivo nexo de causalidade entre os prejuízos sofridos e a atuação da MEO. Só após a apresentação de um pedido fundamentado onde constem os factos e provas documentais justificativas dos prejuízos alegadamente sofridos, será possível pronunciarmo-nos sobre o referido pedido. Assim, caso V. Exa. entenda, deverá dirigir o pedido para o nosso Departamento Jurídico, cuja morada é a seguinte: MEO-Serv. Com. Multim. SDireção JurídicaRua Andrade CorvoNº 6 - 3º Piso Para estes e outros esclarecimentos deverá contactar a linha de apoio a cliente 16200 ou, em alternativa, efetuar envio de exposição através do myMEO em www.meo.pt. Atentamente,A Provedoria do Cliente da MEO Por favor, não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada ---------- Forwarded message ----------From: To: rvstones@gmail.comCc: Bcc: Date: Fri, 27 May 2022 16:10:55 +0000Subject: MEO: Envio e confirmação de condições adicionais[THREAD ID : 3-7EUF1QFM]Caro(a) cliente, Pode encontrar em anexo o resumo das novas condições do seu serviço MEO atual. Se a alteração foi realizada na sequência de um contacto telefónico efetuado pelos nossos comerciais, confirme as condições com o envio de um SMS para o número 96 96 00 500 com o seguinte texto: SIM 100022767052 Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt. Obrigado e até breve, Serviço ao Clientemeo.ptQuero saber o porquê de não quererem ouvir a gravação da chamada que foi efectuada por a vossa empresa através de uma colaboradora vossa e que me garantiu que iria ter os 5Gigas de dados móveis que a outra operadora me dava pelo mesmo valor e daí a senhora me ter prometido (para que eu não mudasse de operadora) o mesmo serviço pelo mesmo preço. Eu já ando a pedir para que oiçam a gravação da chamada mas vocês recusam sempre e não consigo entender o porquê. Afinal para que efeitos gravam vocês as chamadas se quando é a única forma que tenho de provar aquilo de que me queixo. Podem de uma vez por todas ouvir a gravação da chamada por favor? Ou é por receio de que comprovem que afinal mentiram-me e enganaram-me só para que não mudasse de operadora. De uma vez por todas tenham a dignidade e honestidade de ouvirem a gravação da chamada efectuada pela vossa empresa. Fico a aguardar por uma resposta e sinceramente espero que resolvam de uma vez o que já ando a pedir e reclamar há quase dois anos. Tenham vergonha e façam valer a razão das gravações das chamadas, se não afinal serve para quê? Deixem de enganar os clientes e comprovem que o que digo é verdade.

Mensagens (1)

MEO

Para: R. V.

16/01/2024

Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:MEO.Provedoria@altice.ptNão é possível entregar a sua mensagem porque não tem permissões para enviar para este endereço de e-mail. Peça ao administrador de e-mail do destinatário para lhe conceder permissões e, em seguida, tente novamente. Para obter mais informações sobre este problema, consulte Código DSN 5.7.1 no Exchange Online.Informações de diagnóstico para administradores:Servidor de origem: PTPCOVEX06.PTPortugal.corpPT.comMEO.Provedoria@altice.ptRemote Server returned '550 5.7.1 RESOLVER.RST.NotAuthorized not authorized'Cabeçalhos originais da mensagem:Received: from PTPCOVEX02.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.9) by PTPCOVEX06.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.13) with Microsoft SMTP Server (TLS) id 15.0.1497.48 Tue, 16 Jan 2024 19:20:03 +0000Received: from CVINMAILTE (10.18.93.49) by PTPCOVEX02.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.9) with Microsoft SMTP Server id 15.0.1497.48 via Frontend Transport Tue, 16 Jan 2024 19:20:03 +0000Received: from localhost (localhost [127.0.0.1])by CVINMAILTE (Postfix) with ESMTP id 4TDzNg6l8Nz4y900for MEO.Provedoria@altice.pt Tue, 16 Jan 2024 19:20:03 +0000 (WET)X-MTA-CheckPoint: 65A6D6E2-0-C32A100A-5154Received: from picamsmtac02.altice.pt (unknown [10.18.93.20])by CVINMAILTE (Postfix) with ESMTP id 4TDzNg6TQTz4y8yvfor MEO.Provedoria@altice.pt Tue, 16 Jan 2024 19:20:03 +0000 (WET)Received: from picamsmtac02.altice.pt (localhost [127.0.0.1])by picamsmtac02.altice.pt (Postfix) with ESMTP id 4TDzNf4ThJzxNm6for MEO.Provedoria@altice.pt Tue, 16 Jan 2024 19:20:02 +0000 (WET)ARC-Seal: i=1 a=rsa-sha256 d=altice-empresas.pt s=anubis t=1705432803cv=none b=w4wso2Q0FuPUyCPsvDoJwkbImVslljdcJsHJRLina/iVtZZ0BC9VcORX5XM9qMtbq5KGxF96xsqFD7vJebTgj6sUpHOq3AS8So1AtgZyT0vYEpaGDXyZCHbhbiyAHOP9/SAQ1AS7kYTy4c/CjY8/m24vhOYBMk9EpkYY0LW+Ye4th+OZSlwQOFIkxA34kCD006a5i7tjHtcCTVue9jLQIFY0IbTYAB9OD44tmahCMf6VVMuU/5505C5vWon6qOzMeCufhbJ87DXBXAuShKqC3w94CHHGXyqmXEuQ+xbvksxUeTijDGFe+HSChmPcCMin+mgkB9zH6UHagEE5oQ7/CQ==ARC-Message-Signature: i=1 a=rsa-sha256 d=altice-empresas.pt s=anubist=1705432803 c=relaxed/simplebh=+yz6B/1r7LSbh5x0tlbkrwDmfQXmYaK+CjEB8W6vUis=h=DKIM-Signature:MIME-Version:


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