Cara Maria Arlete Paulino No seguimento da exposição que apresentou junto da Provedoria do Cliente MEO, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, conforme já esclarecimentos prestados, as condições contratuais ativas no 965402288, encontram-se de acordo com email enviado e aceite por v.exa. No que diz respeito a um eventual pedido de indeminização, a MEO não enjeita a responsabilidade por eventuais danos causados, porém tais danos deverão ser indiciariamente comprovados e estabelecido o respetivo nexo de causalidade entre os prejuízos sofridos e a atuação da MEO. Só após a apresentação de um pedido fundamentado onde constem os factos e provas documentais justificativas dos prejuízos alegadamente sofridos, será possível pronunciarmo-nos sobre o referido pedido. Assim, caso V. Exa. entenda, deverá dirigir o pedido para o nosso Departamento Jurídico, cuja morada é a seguinte: MEO-Serv. Com. Multim. SDireção JurídicaRua Andrade CorvoNº 6 - 3º Piso Para estes e outros esclarecimentos deverá contactar a linha de apoio a cliente 16200 ou, em alternativa, efetuar envio de exposição através do myMEO em www.meo.pt. Atentamente,A Provedoria do Cliente da MEO Por favor, não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada ---------- Forwarded message ----------From: To: rvstones@gmail.comCc: Bcc: Date: Fri, 27 May 2022 16:10:55 +0000Subject: MEO: Envio e confirmação de condições adicionais[THREAD ID : 3-7EUF1QFM]Caro(a) cliente, Pode encontrar em anexo o resumo das novas condições do seu serviço MEO atual. Se a alteração foi realizada na sequência de um contacto telefónico efetuado pelos nossos comerciais, confirme as condições com o envio de um SMS para o número 96 96 00 500 com o seguinte texto: SIM 100022767052 Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt. Obrigado e até breve, Serviço ao Clientemeo.ptQuero saber o porquê de não quererem ouvir a gravação da chamada que foi efectuada por a vossa empresa através de uma colaboradora vossa e que me garantiu que iria ter os 5Gigas de dados móveis que a outra operadora me dava pelo mesmo valor e daí a senhora me ter prometido (para que eu não mudasse de operadora) o mesmo serviço pelo mesmo preço. Eu já ando a pedir para que oiçam a gravação da chamada mas vocês recusam sempre e não consigo entender o porquê. Afinal para que efeitos gravam vocês as chamadas se quando é a única forma que tenho de provar aquilo de que me queixo. Podem de uma vez por todas ouvir a gravação da chamada por favor? Ou é por receio de que comprovem que afinal mentiram-me e enganaram-me só para que não mudasse de operadora. De uma vez por todas tenham a dignidade e honestidade de ouvirem a gravação da chamada efectuada pela vossa empresa. Fico a aguardar por uma resposta e sinceramente espero que resolvam de uma vez o que já ando a pedir e reclamar há quase dois anos. Tenham vergonha e façam valer a razão das gravações das chamadas, se não afinal serve para quê? Deixem de enganar os clientes e comprovem que o que digo é verdade.