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Serviço prometido e nunca foi cumprido, por parte da empresa Altice.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: MEO

30/12/2023

Fui lesado no sentido em que o último contrato foi celebrado via telefone ( o qual ficou gravado pela empresa ) tal como me foi informado no início da chamada. E o que ficou acordado nunca foi cumprido, posso dizer que já tinha recebido um cartão de uma outra operadora que me oferecia o serviço que eu pretendia mas ainda não tinha ativado o serviço. Quando a colaboradora da MEO me ligou para vender o produto que tinha para me oferecer eu respondi que iria mudar de operadora pois tinha uma oferta melhor, foi então que a senhora me disse que me daria o mesmo sem nenhum problema que seriam 3500 minutos, 3500 sms e 5Gb de internet dados móveis e até ficaria pelo mesmo preço. Certo é que nunca tive mais do que os 3Gb que já tinha no tarifário anterior. Tentei várias vezes reclamar via telefone em que houve um dia que pedi para falar com o chefe responsável de serviço e o mesmo não quis falar comigo e a senhora que falava comigo desligou o telefone na minha cara. Cheguei a ir à loja do Cascais Shopping para reclamar fui bem atendido por uma senhora que anotou tudo e enviou a reclamação para a secção adequada e que depois entrariam em contacto comigo e de facto assim foi mas disseram que esse assunto não era naquela secção ( e eu pergunto se não era daquela secção porque é que me ligaram ? ) . Enfim tentei de tudo inclusive pedir que acede-sem ás gravações da chamada da renovação do contrato mas nunca ninguém se mostrou interessado em ouvir a tal gravação, que tem que existir. Ou seja fui prejudicado durante quase 2 anos mais ou menos 21 meses até agora por nunca ter aquilo que me prometeram os tais 5Gb de dados móveis. Assim espero que a empresa seja responsabilizada pelo engano em que me induziram e ou que me dêem uma indemnização para pagar estes 2 anos com falta de dados móveis.

Mensagens (3)

MEO

Para: R. V.

30/12/2023

Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:noreply@telecom.ptNão é possível entregar a sua mensagem porque não tem permissões para enviar para este endereço de e-mail. Peça ao administrador de e-mail do destinatário para lhe conceder permissões e, em seguida, tente novamente. Para obter mais informações sobre este problema, consulte Código DSN 5.7.1 no Exchange Online.Informações de diagnóstico para administradores:Servidor de origem: PTPCOVEX06.PTPortugal.corpPT.comnoreply@telecom.ptRemote Server returned '550 5.7.1 RESOLVER.RST.NotAuthorized not authorized'Cabeçalhos originais da mensagem:Received: from PTPCOVEX09.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.16) by PTPCOVEX06.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.13) with Microsoft SMTP Server (TLS) id 15.0.1497.48 Sat, 30 Dec 2023 19:54:37 +0000Received: from CVINMAILTE (10.18.93.49) by PTPCOVEX09.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.16) with Microsoft SMTP Server id 15.0.1497.48 via Frontend Transport Sat, 30 Dec 2023 19:54:37 +0000Received: from localhost (localhost [127.0.0.1])by CVINMAILTE (Postfix) with ESMTP id 4T2XyL54SdzpXYNfor noreply@telecom.pt Sat, 30 Dec 2023 19:54:34 +000:0 (GMT)X-MTA-CheckPoint: 65907576-1-C32A100A-713DReceived: from covamsmtac01.altice.pt (unknown [10.18.93.20])by CVINMAILTE (Postfix) with ESMTP id 4T2XyK312HzBGY6for noreply@telecom.pt Sat, 30 Dec 2023 19:54:33 +000:0 (GMT)Received: from covamsmtac01.altice.pt (localhost [127.0.0.1])by covamsmtac01.altice.pt (Postfix) with ESMTP id 4T2XyJ0Rtgz12LGWfor noreply@telecom.pt Sat, 30 Dec 2023 19:54:32 +000:0 (WET)ARC-Seal: i=1 a=rsa-sha256 d=altice-empresas.pt s=anubis t=1703966073cv=none b=ukcqH6hElRDPMUJ2NJctafGUSnUAS7F4bBxGXvZXmfbfGQmRkcxvQfnLLczNZzNdPJOPzBDthgXGfCwiacO8pK8kREWR3oF6ml8/0vtStIMWLHJlVLfApM/Ue2mZIgNwXYto+uGO2u4uu1Qoq1wzmKvINSRBph96hlhkBK/c+nKWjVJHRzCenNUC0ZKp3sYlc2+WuakAyrcfbR8KNeqAbUDIZwxkyFZNWqlmZCpqvf5YPS5qa7OPi1CskeqYzyCbEog1TzYMqk9/rpNMO+m6nnTBNGPEWZDjjADEdoxhM9UGJKoM5L47RWR+u0unPcASZU9/41XqZdp13OwC8mAmoA==ARC-Message-Signature: i=1 a=rsa-sha256 d=altice-empresas.pt s=anubist=1703966073 c=relaxed/simplebh=cyr4Na02Bf5Gazep56Lwt6DHXHm1iDDRY/7rof/iqf8=h=X-MPS-TrackID:Received:DMARC-Filter:DKIM-Filter:Received: DKIM-Filter:DKIM-Signature:X-SMTPAPI:MIME-Version:

R. V.

Para: MEO

05/01/2024

RICARDO EMANUEL PAULINO VPara: MEO ALTICE30/12/2023Fui lesado no sentido em que o último contrato foi celebrado via telefone ( o qual ficou gravado pela empresa ) tal como me foi informado no início da chamada. E o que ficou acordado nunca foi cumprido, posso dizer que já tinha recebido um cartão de uma outra operadora que me oferecia o serviço que eu pretendia mas ainda não tinha ativado o serviço. Quando a colaboradora da MEO me ligou para vender o "produto" que tinha para me oferecer eu respondi que iria mudar de operadora pois tinha uma oferta melhor, foi então que a senhora me disse que me daria o mesmo sem nenhum problema que seriam 3500 minutos, 3500 sms e 5Gb de internet dados móveis e até ficaria pelo mesmo preço. Certo é que nunca tive mais do que os 3Gb que já tinha no tarifário anterior. Tentei várias vezes reclamar via telefone em que houve um dia que pedi para falar com o chefe responsável de serviço e o mesmo não quis falar comigo e a senhora que falava comigo desligou o telefone na minha cara. Cheguei a ir à loja do Cascais Shopping para reclamar fui bem atendido por uma senhora que anotou tudo e enviou a reclamação para a secção adequada e que depois entrariam em contacto comigo e de facto assim foi mas disseram que esse assunto não era naquela secção ( e eu pergunto se não era daquela secção porque é que me ligaram ? ) . Enfim tentei de tudo inclusive pedir que acede-sem ás gravações da chamada da renovação do contrato mas nunca ninguém se mostrou interessado em ouvir a tal gravação, que tem que existir. Ou seja fui prejudicado durante quase 2 anos mais ou menos 21 meses até agora por nunca ter aquilo que me prometeram os tais 5Gb de dados móveis.Assim espero que a empresa seja responsabilizada pelo engano em que me induziram e ou que me dêem uma indemnização para pagar estes 2 anos com falta de dados móveis.Solução pretendidaCompensaçãoAnexosNão há ficheiros anexadosVer menos MENSAGENS (1)MEO ALTICEPara: RICARDO EMANUEL PAULINO V30/12/2023Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:noreply@telecom.ptNão é possível entregar a sua mensagem porque não tem permissões para enviar para este endereço de e-mail. Peça ao administrador de e-mail do destinatário para lhe conceder permissões e, em seguida, tente novamente. Para obter mais informações sobre este problema, consulte Código DSN 5.7.1 no Exchange Online.Informações de diagnóstico para administradores:Servidor de origem: PTPCOVEX06.PTPortugal.corpPT.comnoreply@telecom.ptRemote Server returned '550 5.7.1 RESOLVER.RST.NotAuthorized not authorized'Cabeçalhos originais da mensagem:Received: from PTPCOVEX09.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.16) byPTPCOVEX06.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.13) with Microsoft SMTP Server(TLS) id 15.0.1497.48 Sat, 30 Dec 2023 19:54:37 +0000Received: from CVINMAILTE (10.18.93.49) by PTPCOVEX09.PTPortugal.corpPT.com(10.18.111.16) with Microsoft SMTP Server id 15.0.1497.48 via FrontendTransport Sat, 30 Dec 2023 19:54:37 +0000Received: from localhost (localhost [127.0.0.1])by CVINMAILTE (Postfix) with ESMTP id 4T2XyL54SdzpXYNfor noreply@telecom.pt Sat, 30 Dec 2023 19:54:34 +000:0 (GMT)X-MTA-CheckPoint: 65907576-1-C32A100A-713DReceived: from covamsmtac01.altice.pt (unknown [10.18.93.20])by CVINMAILTE (Postfix) with ESMTP id 4T2XyK312HzBGY6for noreply@telecom.pt Sat, 30 Dec 2023 19:54:33 +000:0 (GMT)Received: from covamsmtac01.altice.pt (localhost [127.0.0.1])by covamsmtac01.altice.pt (Postfix) with ESMTP id 4T2XyJ0Rtgz12LGWfor noreply@telecom.pt Sat, 30 Dec 2023 19:54:32 +000:0 (WET)ARC-Seal: i=1 a=rsa-sha256 d=altice-empresas.pt s=anubis t=1703966073cv=none b=ukcqH6hElRDPMUJ2NJctafGUSnUAS7F4bBxGXvZXmfbfGQmRkcxvQfnLLczNZzNdPJOPzBDthgXGfCwiacO8pK8kREWR3oF6ml8/0vtStIMWLHJlVLfApM/Ue2mZIgNwXYto+uGO2u4uu1Qoq1wzmKvINSRBph96hlhkBK/c+nKWjVJHRzCenNUC0ZKp3sYlc2+WuakAyrcfbR8KNeqAbUDIZwxkyFZNWqlmZCpqvf5YPS5qa7OPi1CskeqYzyCbEog1TzYMqk9/rpNMO+m6nnTBNGPEWZDjjADEdoxhM9UGJKoM5L47RWR+u0unPcASZU9/41XqZdp13OwC8mAmoA==ARC-Message-Signature: i=1 a=rsa-sha256 d=altice-empresas.pt s=anubist=1703966073 c=relaxed/simplebh=cyr4Na02Bf5Gazep56Lwt6DHXHm1iDDRY/7rof/iqf8=h=X-MPS-TrackID:Received:DMARC-Filter:DKIM-Filter:Received:DKIM-Filter:DKIM-Signature:X-SMTPAPI:MIME-Version:Ver menos Resposta: MEO ALTICEescreva a sua mensagemescreva a sua mensagem6000 caracteres restantes anexar documento(s) RESPONDER À EMPRESACancelar Já passaram 5 dias e ainda não recebeu resposta?Em média as empresas demoram 8 dias a responder.O NOSSO SERVIÇO DE INFORMAÇÃO PODE AJUDAR!Os juristas irão analisar o caso e ajudar a encontrar uma solução. Por ser subscritor, tem direito ao serviço personalizado do serviço de informação.PEDIR A AJUDA DOS JURISTASA reclamação está resolvida ou quer cancelar o processo? Assinalar este caso como resolvido 218 410 858Chamada para a rede fixa nacional Dias úteis, entre as 9 e as 18 horasSUBSCREVERREVISTASAPPSParticiparMais popularesÉtica e transparênciaSobre nós© 2024 DECO PROTestePrivacidadeCookiesSUBSCREVER

MEO

Para: R. V.

05/01/2024

Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:noreply@telecom.ptNão é possível entregar a sua mensagem porque não tem permissões para enviar para este endereço de e-mail. Peça ao administrador de e-mail do destinatário para lhe conceder permissões e, em seguida, tente novamente. Para obter mais informações sobre este problema, consulte Código DSN 5.7.1 no Exchange Online.Informações de diagnóstico para administradores:Servidor de origem: PTPCOVEX06.PTPortugal.corpPT.comnoreply@telecom.ptRemote Server returned '550 5.7.1 RESOLVER.RST.NotAuthorized not authorized'Cabeçalhos originais da mensagem:Received: from PTPCOVEX02.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.9) by PTPCOVEX06.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.13) with Microsoft SMTP Server (TLS) id 15.0.1497.48 Fri, 5 Jan 2024 15:38:21 +0000Received: from PCINMAILTE (10.162.144.163) by PTPCOVEX02.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.9) with Microsoft SMTP Server id 15.0.1497.48 via Frontend Transport Fri, 5 Jan 2024 15:38:21 +0000Received: from localhost (localhost [127.0.0.1])by PCINMAILTE (Postfix) with ESMTP id 4T66zx70Rrz1Hw7Dfor noreply@telecom.pt Fri, 5 Jan 2024 15:38:21 +000:0 (GMT)X-MTA-CheckPoint: 65982269-0-5B23A20A-716BReceived: from picamsmtac01.altice.pt (unknown [83.240.183.2])by PCINMAILTE (Postfix) with ESMTP id 4T66zx6rBJz1Hw75for noreply@telecom.pt Fri, 5 Jan 2024 15:38:21 +000:0 (GMT)Received: from picamsmtac01.altice.pt (localhost [127.0.0.1])by picamsmtac01.altice.pt (Postfix) with ESMTP id 4T66zw3MYsz1BG4wfor noreply@telecom.pt Fri, 5 Jan 2024 15:38:20 +000:0 (WET)ARC-Seal: i=1 a=rsa-sha256 d=altice-empresas.pt s=anubis t=1704469101cv=none b=1nZAAQxVDIrpqQij7m3qzmaJ32OqimzjPUvmi+MLiiJPO+fDeoBuhGLBiKImCQxI4udDrdoGjrsuKfp5CE3IkUinE+xcMS2u6Z6POsO5OBEgqL0mGcVZNivV1l32Eh8Jr/kpFF71LNd4Br+IXxN5RWOA9SF37cSp/QEWTOVIVnxgZSPd5kbkEA0NrSkg2YP6uvt0RC8Oe81nSJOZEJC2O30oXrEGoq26ZPqKyi1I03D3XZtFJP1ue7PL1pV/NCD7czlWJdo3E+rlAT+/KWVhGyoqf9JELdLpu0k+aU61+abaI/M1w3lRuWT5JoD8GK3+oAQ9bhyf+Uik0tuE0nQE6w==ARC-Message-Signature: i=1 a=rsa-sha256 d=altice-empresas.pt s=anubist=1704469101 c=relaxed/simplebh=KZ6rQzB+Ar7+dbsk6oDFUtxERvoXRUwlmd0kHQE0NgU=h=X-MPS-TrackID:Received:DMARC-Filter:DKIM-Filter:Received: DKIM-Filter:DKIM-Signature:X-SMTPAPI:MIME-Version:


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