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serviço prestado pela Edreams

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Edreams Portugal

18/02/2019

1. Efetuada reserva através da Edreams (com registo de email de alvaropiresreis@gmail.com) de um pacote para 8 pessoas de 2 a 5 de fevereiro de 2019, em Roma. O pacote constava de: 2/02 – viagem de ida, Porto – escala em Madrid – Roma (FCO) na Air Europa 2, 3 e 4/02 – estadia no Quality Hotel Rouge e Noir em regime P.A. 5/02 – viagem de regresso, Roma (FCO) – escala em Lisboa – Porto na TAP, tendo eu efetuado a compra para as 8 pessoas.2. Na ausência da receção de qualquer email da parte da Edreams, com a confirmação da reserva efetuada em 5/01, e na impossibilidade de efetuar/ concretizar contato telefónico com Edreams (760 450 253, 707 782 829 e 934 920 532), efetuei deslocação a Lisboa (mais de 500 Km – ida e volta) no dia 1/02.3. No Largo Rafael Bordalo Pinheiro, n.º 16, 1200-369 Lisboa, não encontrei a Edreams, uma vez que esse espaço se encontrava em obras. Questionado um agente da polícia que se encontrava em serviço junto ao local, este afirmou que o edifício estava em obras há mais de 2 anos. Considero enganosa a morada contida no vosso site. Na ausência de respostas, desloquei-me ao aeroporto de Lisboa à Air Europa e à TAP, a fim de tentar esclarecer a falta de informação, remetendo cada uma das empresas para a Edreams.4. Ainda no mesmo dia 1/02, após o regresso à morada pessoal, nova tentativa gorada de contatar a Edreams através do 808 783 737. No final do dia, depois das 24 horas, finalmente consegui contato telefónico com um operador da Edreams que nos transmite que o email com a confirmação da reserva feita em 5/01, teria sido enviado atempadamente e que poderia estar no SPAM do email. Perante a nossa insistência de que não tinha recebido o referido email, o operador disse que o iria reenviar. Mesmo assim, o email não chegou.5. Perante a ausência da receção do email, voltei a contatar a Edreams, agora para um 0044…(Inglaterra). Perante a explicação do que se estava a passar, este novo interlocutor acabou por me fazer chegar o email de confirmação da reserva efetuada a 5/01. Dada a hora da receção do mesmo, 00:41 horas, com voo com saída prevista para as 7:45 horas, no Porto, era impossível fazer com que 8 pessoas embarcassem atempadamente.6. Quando o operador é confrontado com a minha reclamação verbal sobre o sucedido, ele afirmou que “já não havia nada a fazer porque já tinha recebido o email”.


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