Exmos. Senhores,
Efetuei uma encomenda (08_509849) em Janeiro de 2025, a qual consiste em 2 cortinas.
Referimos que não tínhamos como transportar nem instalar as cortinas, pelo que nos garantiram todas as comodidades se contratassemos um seviço adicional para tal (pelo qual pagamos um valor extra avultado).
Em primeiro lugar, seria de referir que o serviço ainda não foi concretizado ao dia de hoje (18/03/2025), ou seja, ao fim de 3 meses ainda não temos instaladas 2 simples cortinas (foi-nos garantido que em 1 mês teríamos o serviço pronto e instalado).
Como se não bastasse o absurdo de demorar 3 meses para entregar 2 simples cortinas... finalmente agendaram a instalação para dia 21/03/2025.
Qual não é o nosso espanto quando ao dia de hoje (18/03/2025), recebemos um e-mail a dizer que devemos proceder ao levantamento autónomo das cortinas para que a empresa contratada pudesse instalar na data agendada.
Quando liguei a dizer que não foi isso que tínhamos contratado, que não tínhamos como levantar a encomenda e que já estávamos há 3 meses à espera e que não estamos agradados com o serviço nem com o atendimento, disseram-nos que se quisessemos entrega em casa, teríamos que pagar um valor extra.
Enquanto consumidora, sinto-me enganada, não é normal o tempo de espera, pelo qual fomos compreensivos e esperamos pacientemente. Também não é normal o serviço pós-venda.
Pagamos tudo atempadamente e de imediato, para sermos tratados por um serviço pós-venda demorado, mediocre, tripartido e com falta de comunicação e clareza.
Tenho 2 casais amigos que pretendem colocar cortinas em casa e já os desaconselhei a recorrer aos serviços precarios do Leroy Merlin, que para receber o pagamento prometem mundos e fundos, mas na altura da concretização do mesmo, revelam-se como a empresa mediocre e completamente desinteressada e desleixada pelos interesses do consumidor.
Vou ter que alugar uma carrinha para levantar as cortinas, que foi algo que me prometeram estar incluído.
É uma situação lamentável.
Cumprimentos.