Exmos. Senhores,
Enviei uma televisão dentro da garantia dia 23 de Dezembro, comprada pela Media Markt, pois após varias tentativas de resolução do problema via apoio técnico telefónico, foi necessária a intervenção técnica.
Após virem buscar a televisão, nunca recebi nenhum e-mail com rastreio ou guia para seguir o estado do arranjo.
Ao fim de 3 semanas sem qualquer contacto decidi voltar a enviar e-mail à pessoa que meu deu o apoio técnico e seguimento a pedir informações do estado da televisão. Esta informou-me que não estavam a obter resposta do fornecedor da marca e deu-me o contacto para ser eu, como se fosse esse o meu trabalho, a questiona-los do estado da televisão. Ap contactar o fornecedor disseram-me que nao tinham qualquer informação da televisão e que iam averiguar e depois informava-me. Ao fim de mais duas semanas sem mais nenhuma resposta voltei a contactar o fornecedor e dissera-me que ja tinha informado a Media Mark, dia 8 de Janeiro (cerca de duas semanas antes do meu contacto) que a televisão nao tinha arranjo e para me telefonarem a dar a solução. Fiquei a aguardar. Sem sucesso. Apresentei reclamações via livro e e-mail para o serviço de apoio. A
Procedi entao a telefonar a Media Markt a perguntar o que se passava e pedira-me para aguardar 48 horas que a loja ia entrar em contacto comigo. Ninguém entrou, e por 3 vezes seguidas pediram-me para aguardar 48 horas e em nenhuma delas alguém me informou de nada. A senhora do serviço de apoio respondeu-me apenas a um e-mail e parou de responder a partir dai dexando-me com 3 e-mails sem resposta. Passando-se assim mais duas semanas. Sexta feira passada, pedi portanto para falar com um responsável e ao falar com ela disse-me que sim que a televisão nao tinha reparação e que o credito ia ser lançado e eu disse que ja sabia que eles tinham essa informação desde dia 8 porque é que ninguém me contactou e ela não teve resposta para me dar. Disse me para aguardar, novamente 48 horas, que ia pedir a loja para me telefonar e eu disse que a colega dela ja tinha feito esse pedido na primeira chamada que fiz e ninguém me ligou, que nao ia aguardar mais 48 horas e queria uma resposta. Não me soube dar e disse para aguardar.
Hora aqui estou eu, com outro e-mail sem resposta e 48 horas depois sem nenhum contacto. Outra vez. Eles têm a minha televisão/credito à bem mais de 30 dias, não me dizem nada, nao contactam quando devem, nao respondem a e-mails e nem se deram ao trabalho de me dar uma televisão substituta. Estou sem TV desde Dezembro.
Preciso de ajudar a resolver esta questão por favor.
Cumprimentos.
Carolina Cota,
3 de Fevereiro, 2025