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Serviço Pos-vemda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Media Markt

03/02/2025

Exmos. Senhores, Enviei uma televisão dentro da garantia dia 23 de Dezembro, comprada pela Media Markt, pois após varias tentativas de resolução do problema via apoio técnico telefónico, foi necessária a intervenção técnica. Após virem buscar a televisão, nunca recebi nenhum e-mail com rastreio ou guia para seguir o estado do arranjo. Ao fim de 3 semanas sem qualquer contacto decidi voltar a enviar e-mail à pessoa que meu deu o apoio técnico e seguimento a pedir informações do estado da televisão. Esta informou-me que não estavam a obter resposta do fornecedor da marca e deu-me o contacto para ser eu, como se fosse esse o meu trabalho, a questiona-los do estado da televisão. Ap contactar o fornecedor disseram-me que nao tinham qualquer informação da televisão e que iam averiguar e depois informava-me. Ao fim de mais duas semanas sem mais nenhuma resposta voltei a contactar o fornecedor e dissera-me que ja tinha informado a Media Mark, dia 8 de Janeiro (cerca de duas semanas antes do meu contacto) que a televisão nao tinha arranjo e para me telefonarem a dar a solução. Fiquei a aguardar. Sem sucesso. Apresentei reclamações via livro e e-mail para o serviço de apoio. A Procedi entao a telefonar a Media Markt a perguntar o que se passava e pedira-me para aguardar 48 horas que a loja ia entrar em contacto comigo. Ninguém entrou, e por 3 vezes seguidas pediram-me para aguardar 48 horas e em nenhuma delas alguém me informou de nada. A senhora do serviço de apoio respondeu-me apenas a um e-mail e parou de responder a partir dai dexando-me com 3 e-mails sem resposta. Passando-se assim mais duas semanas. Sexta feira passada, pedi portanto para falar com um responsável e ao falar com ela disse-me que sim que a televisão nao tinha reparação e que o credito ia ser lançado e eu disse que ja sabia que eles tinham essa informação desde dia 8 porque é que ninguém me contactou e ela não teve resposta para me dar. Disse me para aguardar, novamente 48 horas, que ia pedir a loja para me telefonar e eu disse que a colega dela ja tinha feito esse pedido na primeira chamada que fiz e ninguém me ligou, que nao ia aguardar mais 48 horas e queria uma resposta. Não me soube dar e disse para aguardar. Hora aqui estou eu, com outro e-mail sem resposta e 48 horas depois sem nenhum contacto. Outra vez. Eles têm a minha televisão/credito à bem mais de 30 dias, não me dizem nada, nao contactam quando devem, nao respondem a e-mails e nem se deram ao trabalho de me dar uma televisão substituta. Estou sem TV desde Dezembro. Preciso de ajudar a resolver esta questão por favor. Cumprimentos. Carolina Cota, 3 de Fevereiro, 2025


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