Exmos. Senhores,
Hoje, 15/08/2024 pelas 11h30, desloquei-me à vossa loja de Alverca do Ribatejo para proceder a uma encomenda de um bolo de aniversário.
Cheguei à pastelaria e retirei uma senha, como é habitual, para poder efetuar o meu pedido.
Qual não é o meu espanto quando duas pessoas distintas , chegam, pegam no bloco de encomendas, iniciam o seu preenchimento e não retiraram qualquer senha.
Questionei a sra que estava a atender se não era necessário tirar senha, a qual respondeu em voz alta que todas as pessoas tinham que tirar mas que podiam continuar a preencher.
Pois bem, as pessoas que estavam à minha frente tiveram a preencher e a falar com a sra e eu fiquei à espera, depois tiveram então o bom senso ou contra senso de me dar a folha após estar à espera à mais de 10 min.
Ainda tive a dita sra que estava a proceder à encomenda a responder que eu ia ficar chateada se não fosse atendida primeiro, quando ela nem senha tinha tirado e estava a ter serviço personalizado.
Acho que devem rever a forma de encomenda e acima de tudo a ordem com que atendem as pessoas, é uma questão de civismo e bom senso.
O meu desagrado tem vindo a crescer com certas e determinadas atitudes que tenho vindo a assistir nesta loja em especifico.
Cumprimentos.
Tânia Valente