back

Serviço Pago mas não prestado pela UberEats

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: UBER Eats

25/08/2025

Venho por este meio reclamar de um serviço que não foi prestado através da UberEats. No dia 23 de Agosto ás 20h19, usei a aplicação UberEats para comprar o meu jantar, como já usei algumas vezes. Como já é habitual, estou sempre atenta ás notificações enquanto espero, e facilito sempre a pessoa que me vem entregar a refeição, esperando sempre na rua junto à minha casa. Contudo, este sábado, na app da UberEats, aparece que o meu pedido foi entregue, enquanto na verdade não o foi. Reclamei, e a resposta que me deram foi o que o estafeta esteve mais de 10 minutos à minha espera e que eu não respondi, então, têm o direito de cancelar assim o meu pedido, sem direito a reembolso. Eu respondi que era mentira, estive sempre atenta ao telemóvel, sempre a seguir a localização do senhor Manider, e ele é que não apareceu e deu o meu pedido como entregue!! Como é que é possível?? Depois ainda consegui entrar em contacto com o senhor, mas ele não falava português, e inglês muito mas mesmo muito mal. Reclamo, digo que tudo o que se passou é mentira, e a Uber não quer saber ??? Fica-me com o jantar, fica-me com o dinheiro e ainda diz "respeitamos todas as normas legais da Uber!" Muito triste, mas mesmo muito triste este tipo de serviço prestado, e as suas ditas normas legais. Dão o seu serviço como: "entregue o pedido", enquanto na realidade não o entregam e ainda nos ficam com o nosso dinheiro. Espero que esta reclamação ajude mesmo a que este episódio não se repita com mais ninguém. Porque foi muito frustrante!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.