Venho por este meio reclamar de um serviço que não foi prestado através da UberEats.
No dia 23 de Agosto ás 20h19, usei a aplicação UberEats para comprar o meu jantar, como já usei algumas vezes.
Como já é habitual, estou sempre atenta ás notificações enquanto espero, e facilito sempre a pessoa que me vem entregar a refeição, esperando sempre na rua junto à minha casa.
Contudo, este sábado, na app da UberEats, aparece que o meu pedido foi entregue, enquanto na verdade não o foi.
Reclamei, e a resposta que me deram foi o que o estafeta esteve mais de 10 minutos à minha espera e que eu não respondi, então, têm o direito de cancelar assim o meu pedido, sem direito a reembolso.
Eu respondi que era mentira, estive sempre atenta ao telemóvel, sempre a seguir a localização do senhor Manider, e ele é que não apareceu e deu o meu pedido como entregue!!
Como é que é possível??
Depois ainda consegui entrar em contacto com o senhor, mas ele não falava português, e inglês muito mas mesmo muito mal.
Reclamo, digo que tudo o que se passou é mentira, e a Uber não quer saber ??? Fica-me com o jantar, fica-me com o dinheiro e ainda diz "respeitamos todas as normas legais da Uber!"
Muito triste, mas mesmo muito triste este tipo de serviço prestado, e as suas ditas normas legais.
Dão o seu serviço como: "entregue o pedido", enquanto na realidade não o entregam e ainda nos ficam com o nosso dinheiro.
Espero que esta reclamação ajude mesmo a que este episódio não se repita com mais ninguém. Porque foi muito frustrante!!