back

Serviço pago e não realizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: Delnext

04/09/2025

Boa tarde, Como já expus na outra reclamação, contratei o serviço desta empresa a 13/08, como o serviço não foi realizado apesar de todas as minhas tentativas de contacto (telefonemas, e-mails e o chat), passei a pedir a partir do dia 22/08 o reembolso do dinheiro que paguei pelo serviço que não foi realizado pela empresa Delnext. A 27/08, recorri a vocês (DECO) para ver se conseguia resolver a situação com a empresa em questão. Fiz uma pequena pausa nas minhas reclamações diretamente com a empresa. No decorrer desta semana comecei novamente a pedir o reembolso do meu dinheiro recorrendo a emails, fazendo telefonemas e através do chat online mas o único que consigo é respostas automáticas, e sempre a mesma. O que poderei fazer mais para reaver o meu dinheiro, desta empresa que não tem a mínima preocupação para com os seus clientes? Rosa Vivas

Mensagens (1)

Delnext

Para: R. V.

04/09/2025

Olá Deco, Agradecemos o seu contacto. Informamos que o seu pedido será devidamente analisado e procuraremos dar uma resposta com a maior brevidade possível. No entanto, devido a um eventual volume elevado de comunicações, poderá ocorrer algum atraso na nossa resposta. Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Se ainda não o tiver feito, solicitamos que indique o código de seguimento da encomenda. Cumprimentos, CUSTOMER SUPPORT - DELNEXT Estrada das Ligeiras, 34 2735-033, Cacém, Lisbon, Portugal Ativado Thu, 4 Set às 1:45 PM , DECO - Reclamação escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.