back

Serviço Pack EDP Base

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: EDP Comercial

12/03/2025

Exmos. Senhores, Fiz o pedido de alteração de fornecedor de energia a 19 de dezembro de 2024, tendo o contrato com a mesma iniciado a 31 de dezembro de 2024. No entanto continuo a receber faturas da EDP referentes ao Serviço Pack EDP Base , que foi renovado a 18 de janeiro de 2025. Depois de contactar a EDP para pedir esclarecimentos, fui informada de que o contrato renova automaticamente caso não seja comunicada a vontade de rescisão com antecedência de 30 dias e que o poderia ter feito aquando do recebimento do email a informar da renovação. O que acontece é que nunca recebi nenhum email por parte da EDP a informar nem de que a contratação do pack estaria a terminar, nem tão pouco da possibilidade de rescisão. Assim, sendo, a EDP diz que sou obrigada a pagar um serviço que nem sabia que renovava automaticamente, e que, ainda por cima, foi renovado um mês depois do pedido de alteração do fornecedor de energia. Não faz qualquer sentido! Se o que eu queria era baixar o valor da minha fatura, neste momento estou a pagar um pouco mais do que antes, com a diferença de que um valor é para o meu fornecedor de energia e outros para um pack que não faz qualquer sentido para mim Cumprimentos. Silvia Braga


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.