Exmos. Senhores,
Como não consigo, encontrar nenhum local do site que permita o tipo de reclamação que quero fazer, vou transcrever o email que dirigi â Leroy Merlin, cuja resposta,foi a de preencher o formulário do site que como já referi não encontrei qualquer que se coadunasse com o que pretendo.
"Exma. Senhora D.Rita Carvalho
O assunto que eu vou falar não sei se pertence ao seu departamento. Caso não seja agradecia que encaminhasse a quem de direito.
Fiz uma encomenda, foi-me debitado o valor total,e, posteriormente fui informado que um dos items não existia em stock. Devolveram o valor vários dias depois. Quero deixar claro, que o serviço prestado ao cliente é de qualidade medíocre, pois, retiveram o reembolso vários dias, o produto de ruptura não deveria ter sido cobrado (não deveria estar na loja online), as latas de verniz chegaram amolgadas, sem qualquer dano na embalagem de cartão.
Agradecia uma resposta breve
António Morais
Cumprimentos. "
Parece-me que só aceitam documentos no formato PDF. Caso seja necessário enviarei as fotos da embalagem de cartão e das latas de verniz.