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Serviço pós-venda fraudulento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. D.

Para: Vulcano

03/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 30/01/2024 veio um técnico da Vulcano analisar o meu esquentador pois tinha uma anomalia em que às vezes deixava de funcionar (acendia a luz vermelha). Isto acontecia cerca de uma vez por semana. O técnico disse-nos que o problema era a unidade de comando danificada. Então substituiu a unidade de comando por 300€. Uma hora depois dele sair o esquentador falhou outra vez (o mesmo problema). E continuou a falhar pelo menos uma vez por dia. às vezes mais do que uma vez ao dia. Entretanto o técnico voltou para ver o problema no dia 03/02 e não sabe identificar o problema. Pediu-me para lhe ligar assim que acontecesse outra vez. Liguei no próprio dia e ele disse que viria dentro de 1 hora. Já passaram 3 horas e agora nem atende o telefone. Liguei para a Vulcano e disseram-me para esperar. Estou sem água quente. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Vulcano

Para: R. D.

05/02/2025

Exmos. Srs. Acusamos a receção da exposição, datada de 03 de Fevereiro de 2025. Atribuímos o número de processo 2025/01.14. Informamos que estamos a analisar a situação reportada. O processo será conduzido com a maior brevidade. Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração. Melhores CumprimentosBest Regards Sónia Ferreira Serviços Pós-Venda Tel: 211 540 720 (chamada para a rede fixa nacional) Tel: 211 540 721 (chamada para a rede fixa nacional) Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E – 3E, 1800-220 Lisboa, Portugal NIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00€. Este e-mail e quaisquer arquivos anexados são confidenciais, tendo como finalidade a comunicação profissional com os nossos parceiros de negócio, e são destinados única e exclusivamente aos endereços de correio dos destinatários que nele figuram. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor apague-a de imediato. Para mais informações pode consultar a nossa aqui.This e-mail and any attached files are confidential, having the purpose of establishing professional communication with our business partners, and are intended solely and exclusively for the e-mail addresses of the mentioned recipients. If you have mistakenly received this message, please delete it immediately. For more information you can consult our Policy here. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 3 de fevereiro de 2025 15:30 Para: Assistencia Tecnica (HC/SPO-I2R) assistencia.tecnica@pt.bosch.com Assunto: Serviço pós-venda fraudulento ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Vulcano

Para: R. D.

07/02/2025

Exmos. Srs. No seguimento da situação exposta, e após contacto com o nosso posto de assistência, cabe-nos esclarecer: Foi-nos solicitada uma intervenção a 29/01/2025, para o equipamento WT14 AM1 E23 S3506 (7702311044), com data de produção de Agosto de 2012, sendo uma intervenção fora do âmbito da garantia de produto; No seguimento desta intervenção técnica, o nosso Assistente Técnico identificou a necessidade de se proceder à substituição das peças referidas, peças para que se devolvesse a conformidade do aparelho; A 03/02/2025, a marca foi novamente contatados pelo cliente a solicitar nova intervenção; A nova deslocação foi realizada pelo nosso Assistente Técnico a 04/02/2025 e no local, após a realização de vários despistes e testes e na presença do cliente, constatou-se que o equipamento não apresentou qualquer não conformidade no seu funcionamento; Na manhã do dia 05/02/2025 o cliente voltou ao contatar com o nosso Serviço Técnico a reportar novamente a mesma anomalia no equipamento, tendo-se despoletado o envio do nosso Técnico Assistente, pela terceira vez, ao local na manhã desse mesmo dia. Após novos testes no local não foi confirmada qualquer não conformidade no funcionamento do equipamento, tal como já tinha acontecido nas duas intervenções anteriores; Mesmo assim, por uma questão de despiste e atendendo à suposta não conformidade reclamada e à intervenção original efetuada, foi substituída em garantia uma das peças originalmente substituída (placa), tendo o equipamento mantido o correto funcionamento operacional. Consideramos, que o nosso Assistente Técnico procedeu de forma regular e perfeitamente alinhado com os requisitos da marca, para intervenções fora do âmbito de garantia de produto. Melhores CumprimentosBest Regards Sónia Ferreira Serviços Pós-Venda Tel: 211 540 720 (chamada para a rede fixa nacional) Tel: 211 540 721 (chamada para a rede fixa nacional) Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E – 3E, 1800-220 Lisboa, Portugal NIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00€. Este e-mail e quaisquer arquivos anexados são confidenciais, tendo como finalidade a comunicação profissional com os nossos parceiros de negócio, e são destinados única e exclusivamente aos endereços de correio dos destinatários que nele figuram. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor apague-a de imediato. Para mais informações pode consultar a nossa aqui.This e-mail and any attached files are confidential, having the purpose of establishing professional communication with our business partners, and are intended solely and exclusively for the e-mail addresses of the mentioned recipients. If you have mistakenly received this message, please delete it immediately. For more information you can consult our Policy here. De: Assistencia Tecnica (HC/SPO-I2R) Enviada: 5 de fevereiro de 2025 13:44 Para: Assunto: RE: Serviço pós-venda fraudulento Exmos. Srs. Acusamos a receção da exposição, datada de 03 de Fevereiro de 2025. Atribuímos o número de processo 2025/01.14. Informamos que estamos a analisar a situação reportada. O processo será conduzido com a maior brevidade. Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração. Melhores CumprimentosBest Regards Sónia Ferreira Serviços Pós-Venda Tel: 211 540 720 (chamada para a rede fixa nacional) Tel: 211 540 721 (chamada para a rede fixa nacional) Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E – 3E, 1800-220 Lisboa, Portugal NIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00€. Este e-mail e quaisquer arquivos anexados são confidenciais, tendo como finalidade a comunicação profissional com os nossos parceiros de negócio, e são destinados única e exclusivamente aos endereços de correio dos destinatários que nele figuram. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor apague-a de imediato. Para mais informações pode consultar a nossa aqui.This e-mail and any attached files are confidential, having the purpose of establishing professional communication with our business partners, and are intended solely and exclusively for the e-mail addresses of the mentioned recipients. If you have mistakenly received this message, please delete it immediately. For more information you can consult our Policy here. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 3 de fevereiro de 2025 15:30 Para: Assistencia Tecnica (HC/SPO-I2R) assistencia.tecnica@pt.bosch.com Assunto: Serviço pós-venda fraudulento ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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