back

Serviço pós venda da conforama com desempenho péssimo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Conforama Portugal SA

13/12/2020

Venho pela presente expor o meu assunto em relação à empresa Conforama. No dia 4 de novembro fiz uma compra de mobiliário na loja física conforama do Montijo. Na altura da compra foi me dito que os artigos eram entregues até máximo dia 4 de dezembro. Acontece que não foram entregues nessa data e após sucessivos contactos telefônicos sem resposta com apoio ao cliente resolvi ir de Évora ao Montijo, no dia 9 Dezembro, verificar a situação. Não me deram no serviço pós venda qualquer explicação para o sucedido tendo nesse dia ter ficado agendado o dia de entrega 13 Dezembro e que na véspera a loja me iria contactar para dizer se seria na parte da manhã ou tarde. Hoje dia 13 de dezembro não recebi nenhuma chamada ficando assim refém do horário que a loja entender para a entrega. Inadmissível nos dias de hoje não se estabelecer no serviço pós venda qualquer contacto com o cliente deixando o mesmo sem repostas mais de 1 mês. Venho reclamar a falta de resposta que tive a todas as questões colocadas via telefone apoio ao cliente e presencialmente na loja Montijo. Todas as chamadas efectuadas para o serviço apoio ao cliente são pagas pelo que pretendo ser ressarcida do valor gasto uma vez que não resolveram nada e ainda me deixaram em espera inúmeros minutos. Inadmissível este péssimo serviço e falta de profissionalismo. Compras na conforama nunca mais. Na altura da compra garantem o prazo de entrega dos artigos comprados mas depois do pagamento efectuado nao tive qualquer resposta pelo atraso nem um pedido de desculpas pelo sucedido. Todas as instruções que dão via telefone apoio ao cliente não se verificaram....lamentável ter que ir a loja física em tempos de pandemia covid apenas e só para fixarem data de entrega e mesmo assim não se verifica qualquer contacto com cliente para agendar período horário de entrega. Todas as despesas que tive pós venda, telefonemas para apoio ao cliente bem como uma deslocação de Évora a Montijo devem ser consideradas pela empresa devido ao mau serviço que me prestaram. Não recomendo a marca conforama bem como procederei a publicidade negativa para que mais ninguém sofra o mesmo que eu. Impensável nos dias de hoje toda está situação. CumprimentosAna Camilo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.