Estou há mais de 1 semana a tentar resolver o problema com o péssimo serviço de fornecimento de internet/TVBox da Vodafone e simplesmente não tenho qualquer tratativa eficiente. O provedor refere-se que não consegue garantir a velocidade de wifi, entretanto, continuo a ter quebras de velocidade e conectividade nula inclusive através do cabo.  O Serviço ficou suspenso/nulo sem internet por cabo ou wifi durante varias horas nas duas últimas semanas. No dia 21/11 tive novamente outro corte/conectividade nula a partir das 22h, sem TV Box e sem nenhuma conectividade via WIFI ou CABO. As velocidades contratadadas não estão a ser cumpridas, os testes mostraram internet com velocidade de 20MBps, muito longe dos 1GB contratados. O operador mostra-se ineficiente, mesmo após vários contatos e reclamações, relatam não ver nos logs as quebras. A equipe de engenharia entra em contato e não consegue resolver, apenas tem pressa em fechar o ticket, dando o problema como resolvido do lado deles. Este tipo de serviço é inaceitável e viola um conjunto de normas do direito ao consumidor, inclusive estabelecidas pela ANACOM. Os membros da casa trabalham 100% online e estamos a ter que recorrer à outros meios alternativos para ter internet, sendo que pagamos caro por um serviço da Vodafone que mostra-se não confiável e inútil . Por fim, o operador não apresenta medidas claras de solução.  Portanto, deverão arcar com as consequências legais e normativas, como ressarcimento dos valores pagos e cancelamento do contrato sem qualquer multa de fidelização. Teremos de trocar de fornecedor e vamos garantir que nossos direitos sejam cumpridos.Obrigado,