back

Serviço nao funciona

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. B.

Para: NOS Comunicações SA

08/11/2024

Exmos. Senhores, Bom dia, estou com problemas com esta empresa pois contratei um serviço de tarifarios com dados moveis ilimitados, o cartao nunca funcionou e sempre disseram que esta tudo bem, mas nao estava pois nao conseguia usufruir do serviço, foi me enviado uma 2° via do cartao e o mesmo continua sem funcionar, ja pedi o cancelamento do serviço e parece que nao querem cancelar, e alem do mais tenho uma fatura de 19,99€ para pagar mesmo sem ter acesso ao serviço. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (9)

NOS Comunicações SA

Para: A. B.

12/11/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

A. B.

Para: NOS Comunicações SA

12/11/2024

Boa tarde, ja informei varias vezes que nao quero mais nenhuma solução a nao ser cancelarem o serviço. Disseram que estava ativo e nem uma chamada se pode fazer!! Quero CANCELAR isto imediatamente conforme ja tinha pedido, e nao vou pagar nenhuma fatura sem ter usado o serviço.

A. B.

Para: NOS Comunicações SA

21/11/2024

Eu continuo a espera que me desativem o serviço, quer dizer que cancelem o contrato porque o serviço a funcionar nunca tive e nao vou pagar a fatura, pois nao tive utilização nenhuma do serviço

NOS Comunicações SA

Para: A. B.

25/11/2024

Cara Cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do email que enviamos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 11 de novembro de 2024 11:29 To: '' Subject: FW: Serviço nao funciona Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

A. B.

Para: NOS Comunicações SA

29/11/2024

Eu nao recebi nenhum email da vossa parte a informar que a situação ja estava solucionada, e nao entendo porque ainda mandam mensagem a avisar que tenho de pagar a fatura.

NOS Comunicações SA

Para: A. B.

02/12/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

A. B.

Para: NOS Comunicações SA

02/12/2024

Eu ja disse que nao quero mais nenhuma solução quero isto CANCELADO!!!!!!

A. B.

Para: NOS Comunicações SA

05/12/2024

Gostaria de saber porque ainda me estao a mandar faturas para eu pagar se eu ja pedi nao sei quantas vezes para cancelarem o contrato porque o serviço NAO FUNCIONA!!!!!

Assistência solicitada 05 dezembro 2024

NOS Comunicações SA

Para: A. B.

09/12/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por e-mail associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 2 de dezembro de 2024 10:35 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de ANA B Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.