Exmos srs.
Ando desde o final de junho a contactar a vodafone, sem qualquer resposta que resolva a situação. No final de junho solicitei que fosse alterada a morada do contrato, atendendo a que ia mudar de casa e pretendia manter o serviço da vodafone.
Apenas na terceira semana de julho, após inúmeras insistências, V. Exas começaram a dar seguimento ao pedido, alegando que iam analisar se a nova morada era elegível para fibra. Contudo, nunca detsm uma resposta. Continuaram a emitir faturas, sendo que não estava a usufruir da maior parte dos serviços (box desligada, sem acesso a wifi, etc). Nunca arranjaram uma solução temporária, apenas deixaram de prestar o serviço contratado. Face ao V. Incumprimento, reclamei no proprio site, alegando que pretendia a resolução do contrato sem qualquer penalização bem.como a regularização das últimas faturas. Apenas no seguimento desta reclamacao final fui contactada, por uma funcionária que alegou que a minha justificação não era suficiente e que podia resolver o contrato mas teria de pagar a penalização, o que V. Exas bem sabem não ser legal. Pedi novo contacto, continuo sem resposta até à presente data, sendo que os serviços não são prestados pela vodafone e as faturas continuam a ser debitadas como se nada fosse.