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Serviço não solicitado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: EDP Comercial

29/06/2023

Sou gerente da empresa Contajaga, Lda, NIPC:504920839Mudei em Maio de instalações e fui à EDP anular um contrato e fazer novo para as novas instalações, nas mesmas condições do anterior.Na altura entregaram-me assinei num tablet o contrato, sem condições para o apreciar. Disseram-me que viria o contrato para o email que lhes dei.O contrato nunca me chegou. Provavelmente enviaram para um email antigo (que já estava desativado à mais de 2 anos, pois a nova fatura foi para esse email segundo os serviços)Passados alguns dias, a EDP telefonou-me a solicitar que abrisse a porta a um técnico que precisava de fazer uma vistoria às instalações elétricas. Acedi ao pedido.Quando recebo a primeira fatura do novo serviço, verifico que está debitado um serviço técnico que eu nunca o solicitei nem me foi comunicado, e que agora teria que o pagar durante um ano.Reclamei para a EDP e para o Provedor da EDP sem sucesso.Atendendo que o contrato nunca me chegou conforme o acordado, tirando-me a possibilidade de o analisar e denuncia-lo em tempo útil, pergunto se tenho que assumir essa despesa, atendendo que é um escritório sem eletrodomésticos e a loja não é minha, não tendo responsabilidades pela instalação elétrica.


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