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Serviço não realizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. A.

Para: Oscar App

01/08/2025

Exmos Senhores, Agendei um serviço de limpeza doméstica na aplicação do Oscar, para o passado dia 31 de julho pelas 17h. Aquando da compra desse serviço, apareceu a opção na app para escolher um dos profissionais que já haviam estado na minha casa e escolhi a pessoa que gostei mais e melhor classificada. Ontem pelas 16h20 recebi a notificação na app, que a profissional que havia escolhido para fazer a limpeza não tinha disponibilidade e o OSCAR selecionou um outro profissional, menos bem classificado, para efetuar a limpeza nesse mesmo dia ás 17h. Quando verifiquei todas estas características e acrescentando que o profissional era de género masculino, apressei-me a cancelar o serviço e comunicar ao Oscar da minha decisão e pedido de reembolso da taxa de cancelamento. Pois tudo estava confirmado até 40 min antes da realização do serviço. O OSCAR cobrou-me a taxa de cancelamento, alegando que a escolha do profissional inicialmente feita por mim, nao constituía uma escolha fechada, pois caso realmente nao tivesse disponibilidade, o OSCAR tinha o direito de procurar outro profissional caso o outro nao estivesse disponível. Entendo que antes de prosseguirem com a escolha de outro profissional, teriam que obter o meu consentimento, pois seria alguém que entraria na minha casa. Obrigada

Mensagens (1)

Oscar App

Para: V. A.

07/08/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo: Quão satisfeito estás com o nosso apoio? 💙 😀 😐 😟 😡 Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: OSCAR (OSCAR) 6/08/2025, 4:11 da tarde WEST Olá Vera, Esperemos que se encontre bem. Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR! Agradecemos também o seu feedback sobre o ocorrido, sendo este de extrema importância para que possamos encontrar a melhor solução para si. Em primeiro lugar, queremos lamentar que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Após revisto o ocorrido, queremos informar que entrámos em contacto através dos meios de comunicação já em aberto com os nossos serviços de apoio. Relembramos que poderá entrar em contacto connosco através de info@oscar-app.com ou através do nosso chat, disponível na sua App. Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa OSCAR Reclamacao 1/08/2025, 12:16 da tarde WEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2025 OSCAR [RDX3DM-D0XJ3]


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