back

Serviço não realizado e valor cobrado integralmente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Oscar App

19/08/2024

Exmos. Senhores, Começo já por dizer que visto o atendimento recebido até hoje creio estar lidando com uma empresa fraudulenta e escrevo este na esperança de alertar possíveis consumidores futuros, não contratem está empresa de forma alguma. No dia 7 de julho de 2024 solicitei 2 serviços de reparação a minha morada, um no total de 13.53, outro no valor 32.90, isto acrescido da taxa de deslocação+ taxa de urgência totalizando 59.23 euros. O técnico compareceu a morada e disse estar tudo resolvido passados nem somente 5 minutos da sua saída o problema seguia igual nada resolvido. Contactei a aplicação e vivi múltiplos reagendamentos, na realidade nem assim deveria chama-los pois o técnico simplesmente não aparecia no horário marcado e depois reagendava, nem o mínimo respeito de avisar que não poderia comparecer se teve. Eu contactei a plataforma pela primeira vez assim que o técnico saiu de minha casa, e a única opção dada é uma visita de retificação que foi agendada para quarta seguinte, apesar da pressa em resolver a situação do vazamento decidi seguir as opções oferecidas. O técnico não apareceu no horário e na data marcadas, depois reagendou, e depois reagendou novamente. Depois de ser adiado duas vezes entrei em contato com o chat na plataforma novamente onde disseram que iriam averiguar a situação. Passados mais alguns dias o técnico reagenda novamente e propõe que aceite uma peça de 20 euros, peça está que se encontra em qualquer Leroy Merlin por 4 euros. Eu a este ponto obviamente desacreditada de qualquer solução falo novamente com o chat que mais uma vez vai averiguar. Já desacreditada também acabo por resolver meu problema com um técnico fora da plataforma, lembrem-se paguei a taxa de urgência pois tinha pressa na solução do problema. Passados mais de 15 dias de contatos falhados recebo uma ligação da Oscar, penso eu finalmente vou ser ouvida, engano meu. Em vez de oferecer um reembolso como seria adequado ou qualquer solução para o caso, a atendente diz muito bem então damos o serviço como concluído. Contratei o serviço na plataforma pois tinha esperanças em facilitar a minha vida, ajudando na solução em um problema, pelo contrário só deram-me mais problema, dor de cabeça e desperdício do meu dinheiro para não dizer coisa pior já que paguei por um serviço que nunca foi prestado Requisitei reembolso do serviço nunca realizado de substituição da válvula no valor de 32.90 e disseram me que ou aceitava pagar está peça fantasiosa de 20 euros e tentar remarcar com o técnico que 3 vezes não apareceu em horário marcado a minha casa ou nada. O modelo é simples contrata-se um serviço a plataforma e paga-se adiantado, se vai ser realizado ou não a plataforma pouco se importa, dão o serviço por concretizado mesmo que não aconteça e adeus.

Mensagens (2)

Oscar App

Para: A. M.

22/08/2024

Bom dia Andressa, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos que reencaminhamos a resposta à sua reclamação através das vias de comunicação já em aberto com os serviços de apoio OSCAR.Relembramos também que poderá entrar em contacto com os nossos serviços de apoio para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível através da sua App.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARServiço não realizado e valor cobrado integralmente ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJK4ZBPxnF86E2o6x9BupAE6kwuGSEPGOjV-2BKgcbvAXSswLwp6Yrh8AcTffE5nQG9Y6a3bi3DM7WCDFtax1TFRKMiKAJR963HPkoTByzsREoP86HNqGV28kZl2P2UeINqZZS0QyVumnOirPTJt-2FaMvfWbMm9BsZ-2BDvdjdqpiH8haaoCTTX2o-2FlaoCCmqbWVRS8BtIB7Vz7nsMYN9eIRnPP1u2UK350nf0ziXxEyG38VCT3BxV6bGIIXwy9gJgQJJJHPMHdrkuyEHY4zCC64-2FnA6Lt0wqpY0bM9deAiP3CHAN9BYtvbUFlwLao0fLDe6TK1aWiSY7JkyPss8ZPHuj-2F8AqZ5svb60BheDUIJ2lJNP9ZMFIQoyRpgdVDemibNAbLnkcQ2-2FYqe98S-2Fe0bGq8XggX4FMywBMJIN93C7VSPYKlbwuTZ41lolkvEwY-2FYFZ-2BECoSjodPozAUftmR7mMf05mWp9CjDQCOj-2B4MQ0YzN1REGeD6nPj5Ohz3xEcgPQW2zN0AXWgt3dcDf4DZytPUyHyrUn9vHVffKeoK7-2B004xU2jYeeFf5ml2wogNtOds1idB7K0a6vN-2BaWBZ2wzHHkr3DkhsTFjMm7tbYuRcFd0tAWrARFcsJaS5jdMZ2nhzXEbgWBsR7WfnaorGxtgj7oc-2FZe-2BTd23gOs87NEe6MlinFfbEX7rNuGMdZA5XffP8sYDjpZcR3iAWW2Vwvm3eFMeQRYTTRggMlXVbUJV1cyOP1ZIDmrKFGawyMbFJJnUfwozScJopCanQ2hC-2BQw17m6bNngUW0J0ZfumMZwrmK1wnfNnW-2FEUbRbqYP-2FihzT-2FsfRrP56UHQ4LquqC0V1VLf-2F7LQvLoz7FQb8HnQnp0zOTzldVegc-2FwxcY6ifkXXOOeeuYUQmoGxuvP6Rv-2FbklnzhSltipB1cj5izfM6alulceNJbqqBxCOHiwaX7kzqNCrRL1nd8ksQuhJXuXvWnKcQ4FFFPbh4ouEOablFmjwr9Rq1a8XDMrvvx8daau-2BrC5R7Jg-3D-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1724337933909.b7o7xb.eb33876a

Oscar App

Para: A. M.

04/09/2024

Olá Reclamacao,Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo:[Bom] (s:oscar-app.zendesk.com/requests/14009/satisfaction/new/uiFb0kqKKPhNVm5Xg2lD3H4zQ?locale=1503) [Insatisfatório] (s:oscar-app.zendesk.com/requests/14009/satisfaction/new/uiFb0kqKKPhNVm5Xg2lD3H4zQ?locale=1503)Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: Reclamacao 2/09/2024, 11:52 da tarde WEST Serviço não realizado e valor cobrado integralmente ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Pedro Gramaça (OSCAR) 2/09/2024, 11:52 da tarde WEST Bom dia Andressa,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos que reencaminhamos a resposta à sua reclamação através das vias de comunicação já em aberto com os serviços de apoio OSCAR.Relembramos também que poderá entrar em contacto com os nossos serviços de apoio para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível através da sua App.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCAR Copyright © 2024 OSCAR, All rights reserved.[1MN2W2-ZEZYP]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.