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Serviço não prestado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

10/03/2025

Exmos. Senhores, (Serviço sem internet fixa) Desde de Dezembro de 2024 aderi ao serviço NOS(internet/voz/tv/ 3 telemóveis) por o outro operador (MEO) não renovar e fazer os descontos, e desde então a internet tem vindo a cair por vezes sem o serviço contratado, eu trabalho em casa algumas semanas do mês, tenho reuniões on-line e trabalho com uma VPN no computador que me foi distribuído pelo Gabinete Nacional de Segurança onde presto serviço, já foram feitas varias intervenções sendo trocado o router por três vezes o ultimo Giga router e internet 6, e na ultima visita do técnico foi-me informado que o problema de o meu serviço era fora do prédio onde tenho a morada de instalação, que teria ser os técnicos de exterior a fazer a intervenção sem qualquer custo imputado a mim, e sem alterações ao serviço, e foi proposto que ser proposto a migração do serviço que possuo neste momento que é ligação por cabo coaxial para fibra e confirmado posteriormente por telefone onde a gravação poderá ser audítada, e foi me informado que à partida que o meu contrato não sofreria alterações bem como o período de fidelização, o qual o meu espanto que recebo um sms a informar que "Tal como pediu alteramos a sua morada de Serviço. Esta alteração implica 24 meses de fidelização, entrei em contato com a NOS e solicitei o cancelamento da nova instalação pois como já tive problemas a devolver equipamentos que foram deixados de outro cliente na minha residência e tive a devolução muito dificultada por parte da NOS. Estes episódios no inicio deixava de ver tv mesmo na Box da NOS UMA e no resto da habitação nas tvs e perda total do serviço e oscilações muito significativas e por vezes estabilizava por horas e voltava a ficar sem serviço de internet Em anexo o Certificado Digital de Intervenção das suas interveções. Cumprimentos. José Fonseca

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

11/03/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

20/03/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 11 de março de 2025 11:26 To: '' Subject: FW: Serviço não prestado Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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